Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodybuilders E Suas Esposas


Fst-7

Posts Recomendados

Publicidade

Ao meu ver, independete de a mulher ser feia ou bonita depende muito do gosto e dos olhos de quem vê, as vezes a mulher linda que te da moral é aquela que menos vale apena. Gosto não se discute, sempre tem uma mulher que vai te fazer feliz e te fará mudar de ideia. Fora que não existe mulher feia, e sim mulher descuidada. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, independete de a mulher ser feia ou bonita depende muito do gosto e dos olhos de quem vê, as vezes a mulher linda que te da moral é aquela que menos vale apena.

Poxa, falou e disse!!! Eu estava saindo com uma mulher que conheci no final de 2010 e ela era tudo que eu sempre "pensava" que queria, principalmente porque treinava a sério há alguns anos (sem AES). Então, tinha um shape da hora mesmo, com silicone nos seios, sem ser exagerado. Nossa, quando a conheci, pensei: "pronto, é essa!" Mas, em menos de um mês de "relacionamento", percebi que ela era uma mulher deslumbrada com muitas coisas, extremamente fútil, às vezes vulgar, irresponsável com algumas coisas, etc... E olha que antes de rolar qualquer coisa entre a gente, ficamos um mês saindo com uma galera, que foi quando fomos nos conhecendo. E nesse período, eu realmente não consegui perceber nada disso. Finalizando, a palhaçada toda durou dois meses (um mês de falsidade e um mês de realidade... rsrsrs). No final, percebi que apesar da beleza e dos gostos muito parecidos com os meus, do lance de curtir musculação pra caramba, isso não era tudo. Aí, mandei caminhar. Não quero que vejam isso como uma generalização, apenas que, nesse caso, eu não me dei muito bem e isso só comprova uma coisa bem óbvia: apesar de a aparência de uma pessoa ajudar muito na hora de uma aproximação, não é isso que manterá duas pessoas ligadas. Talvez muitos discordem e achem que vale a pena passar por cima dessas coisas pra manter uma gostosa do seu lado, mas, acho que minha paciência com essas coisas já se esgotou e hoje estou por outros valores... tô ficando meio tiozão... hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...