Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Séria Sobre O Jack 3D


ScsMcd

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mano,isso é serragem,sinto muito,diz o nome do pilantra q te vendeu aí pra ninguem comprar com ele -,-'

ps:se for serragem o cara q vendeu eh 1 tremendo fdp mesmo,pq alem de não ser o produto essa porra pode fazer mal ainda pra qm toma...parece akelas migalha de pão que fica na toalha depois de cortar o pão frances tbm

pqp, se for migalha de pão ai é sacanagem mesmo hein..

cara compra na boa vontade, toma achando que vai fazer diferença no shape e tá tomando migalha de pão no pré-treino :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa. Q LOUKURA. Ele comprou o Jack3d de mim sim. A fonte q pego os produtos é dos EUA e segura. Então meu fornecedor, trocar o pó do produto original por serragem, concerteza ele não faria isso. Não ia ter nada a ganhar com isso, só perder. Muito menos eu então eu ia ter algo a ganhar fazendo esse tipo de coisa. 99,9% de chances de o produto ter estragado antes do tempo. Do mesmo jeito q uma boa parte dos suplementos dura bem mais q a validade da embalagem, um ou outro pode estragar antes do tempo. Jogue fora esse produto ScsMcd e me confirme seu endereço por mp q vou lhe mandar outro Jack3d.

Sobre seu Xtend Fritz, as vezes recebo produto com um pouco de pó por dentro do lacre externo sim. Acredito q seje por a tampa não ser bem fechada no momento da fabricação. Dai o produto bate no lacre interno da tampa, e como esta froxa forma folga e acaba rompendo o lacre interno e vazando um pouco por dentro do lacre externo. E sobre ele estar duro, as vezes ocorre não só com o Xtend mais com outros produtos tb de ficarem duros se ficarem varios meses guardados num armario, por exemplo. Dai é quase q inevitavel ocorrer isso. Seu pote deve ser 1 q ficou aki no meu estoque por uns 3 meses. Mas se porventura, vc constatar algo de estranho no produto, me contate q se for o caso, lhe envio outro produto tb.

PS: Lamento pelo transtorno ScsMcd.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pro pessoal não fica achando ai q eu fico pondo pó de serra nos produtos q vendo, dei uma pesquisada geral no forum pra ver se encontrava mais alguém com o mesmo tipo de problema e encontrei um user com um problema parecido. O post é de um user que está questionando o vendedor sobre o Jack3d q recebeu e está na penultima pagina do anuncio de outro vendedor da area de vendas. O user não posto foto do produto mas pela descrição, o produto deve estar parecido o Jack3d desse tópico.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...