Ir para conteúdo

Proteinato De Calcio, Vale A Pena!?

metalbolic

Posts Recomendados

Postado

* Sem lactose

* Sem colesterol

* Sem açúcar

* Sem gordura

* Contém 12 vitaminas e 13 minerais

* Rico em aminoácidos

Super Proteinato de Cálcio 90 é um alimento protéico à base de Optimum SUPRO (Proteína Isolada de Soja), de alto valor biológico. Optimum SUPRO é rico em Aminoácidos (inclusive os essenciais), importantes na construção muscular, na reposição celular e no fortalecimento do sistema imunológico.

Super Proteinato de Cálcio 90 foi formulado visando a melhor combinação nutricional para otimização funcional do sistema músculo-esquelético do atleta e esportista, em geral.

Super Proteinato de Cálcio 90 é isento de açúcares e gorduras.

Proteinato de Calcio 90

Postado

Eu tenho a impressão que isso é tecnologia do tempo do Arnold (ou seja, velha pra kct)

30 reais 300g?!?! :lol:

Quer proteína de soja compra do supermercado que é bem mais em conta ou da Optimum que tem todos os esquemas

Fica no Whey e Albo que é melhor tá

Postado

Tem usuários que são neuroticos, em relação a propaganda..por acaso trabalho no corpoperfeito? cada uma!!!

Voltando ao proposito do topico, como está claro, tirar uma duvida...

Eu lancei a dúvida, pq sempre estou lendo o blog do hipertofria e lá tinha:

Proteína de Soja – proteína da soja, uma fonte saudável e eficaz de proteína não-animal. Para toda hora.

Link do Artigo

Vou pesquisar mais um pouco e ver se chego a uma conclusao...

Postado

A única questão interessante neste produto, é a sua alta dosagem de arginina. Bom para quem quer dar um UP antes do treino e está sem dindin para comprar um bom NO.

Postado

Existe um mito muito grande em relação a soja, tudo bobagem (o próprio Ney já falou aqui, eu já postei links também)

90% das recomendações contra a soja são MITOS

Mas esse produto em específico, por esse preço, tá caro e não compensa

• 1 mês depois...
Postado

Eu recomendo por experiência própria, tenho 25 anos, sou vegetariano a dez anos e atualmente não consumo nada de origem animal, ou seja sou vegan com muito orgulho. Isso não me impediu de ter 40 de braço e quase 80 kilos, ha e nunca tomei bomba tb. A questão da soja ter baixo valor biológico pode ser resolvida com a complementação de cereais. O propionato é ótima fonte de proteína... porém a questão do preço pesa se vc tomá-lo sempre, eu tomava junto com extrato de soja...

ops, escrevi errado, é Proteinato não ''propionato''... rs

Postado

Eu recomendo por experiência própria, tenho 25 anos, sou vegetariano a dez anos e atualmente não consumo nada de origem animal, ou seja sou vegan com muito orgulho. Isso não me impediu de ter 40 de braço e quase 80 kilos, ha e nunca tomei bomba tb. A questão da soja ter baixo valor biológico pode ser resolvida com a complementação de cereais. O propionato é ótima fonte de proteína... porém a questão do preço pesa se vc tomá-lo sempre, eu tomava junto com extrato de soja...

Pois é, vê o preço desse proteinado e vê o preço do extrato de soja... Por mim eu fico só no extrato e na PTS, agora isso aí?!?!

Agora vê o preço da Soy Protein da ON

Postado

Cara proteína de soja não pe de todo o mal não, tem gente que acha que faz mal até, é uma coisa meio complicada de se analisar...

Mas eu te digo que essa daí em específica nao vale a pena nao, custoxbeneficio é muito ruim...

Abraco

Postado

Pois é, eu tava comparando agora a pouco as tabelas nutricionais do proteinato e do extrato. O extrato parece que quem até mais proteína, o problema é a absorção. Por outro lado o proteinato é enriquecido com um punhado de vitaminas e minerais e tem um valor biológico maior. Acho que substitui whey e albumina sim, a questão é saber fazer as combinações corretas, o extrato de soja sozinho realmente não faz milagre, mas se vc associá-lo a uns bons cereais o valor biológico aumenta, se não fosse verdade eu nunca teria tido resultado nenhum sendo vegano... E outra, não adianta suplementar com nada e não comer direito, tem que ter variedade na alimentação...

Postado

Pode tomar sem neura que é bom sim, porem existem coisas melhores, principlamente no CxB, afinal, custa em média 25 reais 300g. E quanto a ser de soja, não tem nada a ver, é comprovado que não tem problema algum, e a proteina é de ótima qualidade. Só o gosto que é uma bela de uma bagaça...

Postado

ops, escrevi errado, é Proteinato não ''propionato''... rs

A soja tem que vir com selo de supro...

E pra quem é vegano,ainda tem a opção da proteina de arroz(Rice protein) que é vendido no exterior :rolleyes:

https://www.amazon.com/NUTRIBIOTIC-VEGAN-RICE-PROTEIN-Vanilla/dp/B00014DLC4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...