Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas sobre citrulina, paulinea cupana, hidroximetil butirato e nac.

Posts Recomendados

Postado

Fala, pessoal. 

Sou novo nesse mundo de musculação e recentemente fui em um endócrino, ele me receitou citrulina 5000 MG + paulinea cupana 300 MG antes do treino e hidroximetil butirato 3000 MG + nac 600 MG após o treino. Vocês conhecem ou usam algum desses princípios? Realmente vale a pena manipular e usar? 

Observação: já sei muitos conceitos  de hipertrofia (por mais que treine há 1 ano). Sou natural, tenho 23 anos e 1,85 de altura - 92 KG. Busquei o endócrino pra me guiar melhor durante isso tudo. 

Solucionado por Visitante

Ir para solução
Postado

O que tu procurava na consulta? Ele te explicou o motivo de cada suplemento? E o resultado esperado?

Postado
  • Solução
Em 22/06/2024 em 09:03, Luizoctaviocs disse:

ele me receitou citrulina 5000 MG + paulinea cupana 300 MG antes do treino e hidroximetil butirato 3000 MG + nac 600 MG após o treino

Citrulina Malato + Guaraná em pó = estimulante e uma boa combinação pré-treino e barato, nem precisa manipular.

HMB n conheço ngm que use e diga que vale a pena

NAC = dissolver muco/facilitar eliminação de catarro e como usam pra intoxicação por paracetamol acham que protege o fígado.

Mas ir num endócrino pra isso é perda de tempo.

Vc foi querendo uma receitinha de durateston e saiu com manipulado de pré-treino e resfriado 🤣

Postado
Em 22/06/2024 em 09:24, carlosfelipe.bas disse:

Citrulina Malato + Guaraná em pó = estimulante e uma boa combinação pré-treino e barato, nem precisa manipular.

HMB n conheço ngm que use e diga que vale a pena

NAC = dissolver muco/facilitar eliminação de catarro e como usam pra intoxicação por paracetamol acham que protege o fígado.

Mas ir num endócrino pra isso é perda de tempo.

Vc foi querendo uma receitinha de durateston e saiu com manipulado de pré-treino e resfriado 🤣

To tentando entender qual o contexto de o cara ter ido ao endócrino e ele ter receitado algo para dissolver muco kkk

CONSTÂNCIA E DISCIPLINA 

Postado
Em 22/06/2024 em 09:03, Luizoctaviocs disse:

Fala, pessoal. 

Sou novo nesse mundo de musculação e recentemente fui em um endócrino, ele me receitou citrulina 5000 MG + paulinea cupana 300 MG antes do treino e hidroximetil butirato 3000 MG + nac 600 MG após o treino. Vocês conhecem ou usam algum desses princípios? Realmente vale a pena manipular e usar? 

Observação: já sei muitos conceitos  de hipertrofia (por mais que treine há 1 ano). Sou natural, tenho 23 anos e 1,85 de altura - 92 KG. Busquei o endócrino pra me guiar melhor durante isso tudo. 

Serio que você pagou consulta pra isso?

contrata um treinador pra te ensinar a treinar que vai evoluir muito mais do que gastando com esse medico. 

Postado
Em 22/06/2024 em 13:18, tmz disse:

contrata um treinador pra te ensinar a treinar que vai evoluir muito mais do que gastando com esse medico. 

Ou até voltar um pouco "as casinhas": o próprio Fórum tem muitas informações de extrema importância em qualquer área do esporte, de graça.

Claro que não substitui um acompanhamento individual (por um profissional que realmente saiba o que está fazendo) mas te garanto que muitas dúvidas que ele tem sobre "me guiar melhor durante tudo isso" podem ser tiradas aqui.

CONSTÂNCIA E DISCIPLINA 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.