Postado 6/06/2024 às 11:27 06/6, 2024 Bom dia amigos! O que vocês acham desse treino dividido em ABCD (sou mulher e queria treinar junto com meu marido) A - Costas e Bíceps Puxador Puxador invertido Remada Baixa Rosca martelo Rosca direta halter Rosca inclinada B - Quadríceps Agachamento Smith Leg Press + Afundo Extensora Hack C - Peito, Tríceps e Ombros Supino Supino inclinado Voador Peitoral Tríceps Pulley Tríceps corda Francês Desenvolvimento Elevação lateral D - Posterior Stiff Cadeira Flexora Sumo Smith Elevação Pélvica Panturrilha O que vcs acham que está errado, que eu poderia trocar ou acrescentar? Me ajudem por favor Obrigada desde já
Postado 6/06/2024 às 11:55 06/6, 2024 Em 06/06/2024 em 08:27, marianavitalino disse: Bom dia amigos! O que vocês acham desse treino dividido em ABCD (sou mulher e queria treinar junto com meu marido) A - Costas e Bíceps Puxador Puxador invertido Remada Baixa Rosca martelo Rosca direta halter Rosca inclinada B - Quadríceps Agachamento Smith Leg Press + Afundo Extensora Hack C - Peito, Tríceps e Ombros Supino Supino inclinado Voador Peitoral Tríceps Pulley Tríceps corda Francês Desenvolvimento Elevação lateral D - Posterior Stiff Cadeira Flexora Sumo Smith Elevação Pélvica Panturrilha O que vcs acham que está errado, que eu poderia trocar ou acrescentar? Me ajudem por favor Obrigada desde já Testa esse, mais equilibrado e servirá bem a ambos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 6/06/2024 às 11:55 06/6, 2024 Sinceramente a não ser que seja uma womens bb, não faz sentido treinar com um homem diga-se marido.
Postado 6/06/2024 às 11:59 06/6, 2024 Se tá começando e seu marido já treina fica no treino de adaptação, consciência corporal ninguém vai conseguir te ensinar. Relação de peso/altura toma cuidado redobrado com cardio demais, dá preferência pra algo de baixo impacto pra não desgastar demais.
Crie uma conta ou entre para comentar