Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO


Ir para solução Solucionado por projetohuck2 ,

Posts Recomendados

  • Solução
Em 23/04/2024 em 10:04, Cláudio 44 disse:

Boa tarde pessoal,

 

Pretendo iniciar o meu primeiro ciclo ( OBS: Tenho pouco informação e conhecimento sobre o uso de anabolizantes).

 

 

Pouca informação, isso já lhe capacita para utilização de 'AE'S'. 
vai na fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/04/2024 em 15:21, piquaj disse:

Acredito que você deva fazer parte daquela galera que só “frequenta” a academia por ir, não faz dieta, periodiza treino, progressão de carga etc pra não saber o mínimo em 5 anos de treino nem se quer acompanha ou estuda o conteúdo do meio, ou seja nem leva o treino a sério 

Não vejo as coisas dessa forma, 

A falta de conhecimento sobre anabolizantes não significa que não tenha conhecimentos sobre treino e nutrição ( muito pelo contrário). A ideia de utilização de hormônios nunca tinha surgido até agora. Caso tivesse conhecimento sobre este assunto da utilização de anabolizantes não estaria a questionar sobre este assunto. O que pretendo é que me elucidem sobre um possível primeiro ciclo "seguro" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2024 em 11:35, Cláudio 44 disse:

Não vejo as coisas dessa forma, 

A falta de conhecimento sobre anabolizantes não significa que não tenha conhecimentos sobre treino e nutrição ( muito pelo contrário). A ideia de utilização de hormônios nunca tinha surgido até agora. Caso tivesse conhecimento sobre este assunto da utilização de anabolizantes não estaria a questionar sobre este assunto. O que pretendo é que me elucidem sobre um possível primeiro ciclo "seguro" .

É que a duvida em si é bem bobinha qualquer pesquisa básica ja te responderia e com tanto conteúdo mastigado por ai da a impressão de preguiça, mas ok, bom não existe ciclo seguro, respostas para resultados e colaterais são questões individuais e dependem tbm de n fatores estarem alinhados, não existe 1 ciclo que você vai fazer e ja virar um Brandão shape atual e se pensa em ciclo e tpc melhor nem começar pois o ciclo vai bagunçar seu eixo e a tpc “corrigir” mas em contra partida vai perder os ganhos, por isso tem que estudar o assunto e não só sair perguntando o básico pois pode ser uma decisão pro resto da vida, e sempre tudo alinhado dieta, treino, exames, controle de danos($) etc…agora se você não tem estrutura, psicológico, coragem e condição financeira pra isso melhor nem começar para não se frustrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...