Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina X Mulher


rmbprudente

Posts Recomendados

[u][/u][font="Arial Black"][/font][color="#8B0000"][/color]

No passado fiz uso de creatina...sabe o que me ocorreu?FIQUEI LOTADA DE CELULITE, devido a retenção hidrica

Isso aconteceu a uns 6 anos atrás...nunca mais tomei..queria saber de alguem se realmente o que me aconteceu é o que acontece geralmente com outras mulheres?!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom ate onde eu sei e axei, nao pode ser da creatina, retencao hidrica nao da celulite, pq celulite é em fator de massa adiposa, e nao agua.
a creatina retem liquido no musculo, e celulite é logo embaixo da pele, lugar de massa adiposa.
a celulite aumento depois q vc comeco a tomar creatina?
mas na duvida faca assim, interrompa a creatina por um mes, c a celulite diminuir para com creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi....

Essa minha experiência foi a anos atrás
Pensei em voltar a tomar nos dias de treino mais pesado
Quanto a celulite só se foi coincidência..pois o surgimento foi durante seu uso..suspendi na epoca pois uma personal trainner me disse que CREATINA para mulher não era indicado devido a retenção hidrica que acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

[i][color="#FF8C00"]De uns tempos p cá, senti muita diferenca no meu corpo em relação a celulite embora eu esteja fazendo uma alimetação toda certa.
Fiquei uns dois meses assustada com a notavel diferenca e sem entender o motivo.
Depois que eu li esse tópico decidi suspender p/ ver se notava alguma mudança.
Para minha surpresa, mudou ABSURDAMENTE. Mantive a mesma alimentação que estava seguindo.
Não sei o pq, o real motivo. Mas comigo aconteceu a mesma coisa. Estou até com receio de voltar a tomar.
Só pode ser isso, pq o resto eu mantive, não alterei nada, só suspendi o uso.

Deve variar de organismo para organismo as suas reações.

vai saber...[/color][/i]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se elas suspenderam o uso do crea e o corpo mandou a agua pra fora e bem provavel aparecer celulite sim, isso se da pelo corpo esta com a retencao hidrica e nessa ausencia da agua o corpo volta ao status normal sem excesso de agua e contudo pore aparecer celulite sim, mas isso se da por elas ja estarem la e nao pelo faoto da creatina dar celulite. REsumindo elas treinando e usando crea o corpo comeca a entrear em forma e com a saturacao as celulites somem. Agora e so treinar mas pra reduzir a celulite e complementar com algo para massa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...