Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroide Na Adolecencia


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Gh não é esteróide...

AH NAO É?

SADOKSAPODKSAOPKDPOSAKDPOSAKDOPAS

Não...

Não...[2]

eauehauehaueaueaheaueauheuaheauheaea

Eu ri pra caralho

Cara se você não cresce mais experimenta um suplemento mais forte tipo um No, tenho certeza que vai gostar.

Agora se estiver decidido a ciclar mesmo faça com uma droga fraca, tipo oxandrolona somente, vai dar bons resultados e não vai prejudicar muito sua saude nem seu eixo hormonal.

Ou se não um ou dois ciclos curtos de 2 ou 3 semanas de propionato + dianabol vai dar resultados legais.

Pesquisa bastante e boa sorte ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

pow galera tenho 18 e 64Kg e um colega meu me convidou pra clicar o Winstrol.Sendo que eu ja pesquisei sobre o assunto.

Alguns dizem que essa droga foi proibida no Brasil e que são 99,9% de chances de serem falsas.Sem contar nos efeitos que ele causa.

Vou completar 1 ano de treino em dezembro e nesse tempo que fiquei treinando consegui 9kg de pura massa muscular.Tomando um suplemento é claro.E ainda faço Jiu-Jitsu(oq pode ajudar na minha definição)

Quero pedir ajuda a vcs se vale a pena no meu status de treino,idade e peso fazer um ciclo de Winstrol e se isso realmente seca a gordura e fazendo com que os musculos cresçam.

Obrigado a todos que me ajudarem!

abraço \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...