Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de carga no Leg Press


Silvajr

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estou treinando todos os dias, consigo quase sempre progredir carga, principalmente no supino, só que já faz um bom tempo mesmo que eu n consigo aumentar a carga no leg press, e quando eu aumento a amplitude fica lá aquelas coisas, alguma dica de como melhorar isso? Os outros exercícios de pernas como flexora e extensora eu já consigo zerar, menos o leg press que tá foda, alguma dica de como consigo pegar mais carga nesse exercício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/03/2024 em 18:36, Sr. Calminho disse:

Quando alguém diz que consegue zerar máquinas, mas ainda tem dúvidas iniciantes, as chances sao bem altas de ter um problema gigante no treino.

 

Posta o treino inteiro aqui que vai facilitar bastante pra você receber ajuda dos outros.

 

 

Sempre inicio o treino com Leg Press, faço 4 séries de aquecimento e 2 com carga que consigo no máximo.

Depois é extensora zerada com 3-5 séries

Abdultora, 3 séries válidas

E faço uma panturrilha fim de treino, esta horrível o treino ou está bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 20:09, Silvajr disse:

Sempre inicio o treino com Leg Press, faço 4 séries de aquecimento e 2 com carga que consigo no máximo.

Depois é extensora zerada com 3-5 séries

Abdultora, 3 séries válidas

E faço uma panturrilha fim de treino, esta horrível o treino ou está bom?


Se você só for fazer isso no seu treino tá bem ruim mano, falta posterior de coxa no seu treino, um agachamento livre ai e um stiff cai bem.

4 series de aquecimento é demais, 2 é o suficiente. Depois disso vai subindo a carga e faz 3 series validas com 6 a 8 reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 18:19, Silvajr disse:

quando eu aumento a amplitude fica lá aquelas coisas

amplitude não é negociável nunca vale a pena diminuir ela para justificar uma carga maior, mesma coisa com a tecnica, elas nao sao variaveis e devem ser constante do inicio ao fim do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...