Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Projeto verão 2025

Posts Recomendados

Postado
Em 11/04/2024 em 11:28, Oliveiralan disse:

@Maria_almeida Voltei no ortopedista hj depois do ultrassom, pelo que entendi deu uma tendinopatia "A acorda que liga os tendoes ta velha", vou ter que tomar de 2-3 meses um colágeno especial lá kkkk 200R$ cada caixa de 30 sachês, e tem que continuar treinando pra fortalecer.

Mas ele disse que ainda bem que viu, porque poderia romper futuramente.

Estou a 2 mêses, após pegar uma mesa pesada. fazendo fisio e desanimado.

• Respostas 61
  • Visualizações 5,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Confesso que estou bugada. Para não gerarmos confusão nos dados, vou usar somente os dados medidos pela PERSONAL. AVALIAÇÃO PERSONAL 01/12/23 - 26% GORDURA CORPORAL 67KGS. AVALIAÇÃO PER

• Eu fiquei 6 meses "natural", com dose realmente de trt (dose baixa, dando perto de 300 no exame).   Depois de uso suprafisiologico de eas, o corpo sofre bastante pra voltar a funcionar de fo

• Fiz fisio, fiquei mais de 2 meses sem treinar superiores, fiz infiltração no cotovelo com cordicóide, e nada resolveu.  No meu caso, o problema inicial era o cotovelo, dai acho que sobrecarreguei o om

Postado
Em 27/02/2024 em 10:30, Maria_almeida disse:

Fala turma,

Decidi criar este tópico para ir relatando minha evolução na dieta e treino.

abaixo algumas informações iniciais

peso: 68

altura: 1,61

Cintura: 73cm

quadril: 101,5cm

peito: 97cm

quadríceps: 60,5cm

braço relaxado: 33cm

% gordura corporal: 26%

Treino musculação de segunda a sexta. Ainda nao encaixei cardio. Sei que é importante, logo encaixarei e sei que terei mais resultados.

Tomo Creatina e Whey

Pontos importantes:

1-Meu braço é gordinho. Me incomoda. Tenho seios grandes (gordura e prótese) e tenho gordura nas costas (me incomodam).

2- Tenho epicondilite lateral e medial. DÓI demais. Fiz fisio por um tempo. Fiz pilates, fiz infiltração com corticoide. Fiquei em repouso durante estes procedimentos, e quando voltei a treinar, com acompanhamento de personal, as dores voltaram. Neste momento reduzimos novamente as cargas e terei meu treino ajustado para pegadas neutras, além de uso de gelo. (usei por 7 dias, semana passada,  anti-inflamatório e nao melhorou NADA. Parei).

3- Já cheguei em aproximadamente 18% de gordura corporal, há 2 anos atrás. Na época fiz um ciclo curto de oxan, 20mg dia e masteron, 0,10ml a cada 4 dias. Fiz durante 30 dias apenas. Tive bastante resultado. 

4- No último ano, nao tive constância nos treinos e dieta, sendo assim, em 6 meses (entre jan e julho de 2023) eu perdi tudo que havia ganhado nos anos anteriores e cheguei a 34% de gordura corporal em JULHO. Entre Julho e Novembro, fui voltando, entre idas e vindas, e cheguei a 28% de gordura corporal. Em Dezembro 2023, iniciei com constância os treinos numa nova academia e com acompanhamento de personal. 

5 - No final de Janeiro 2024, iniciei uma dieta equilibrada, de 1600, com objetivo de perder gordura corporal e manter a massa magra. Em 30 dias consegui reduzir 2kgs de gordura, mantendo a massa magra e ainda aumentando 0,300gramas de massa magra. Minha dieta tem 2gramas/kg de proteína e de carboidrato, sendo 0,8gramas/kg de gordura.

6- usei ANDROGEL por 2 meses consecutivos e tive um pico de testosterona de 500. Tive muitas espinhas ao final de 2 meses. Estou em tratamento. Médico passou antibiótico para tratar. Tomar durante 30 dias (nao estou tomando ainda. acho que nao tomarei. Farei tratamentos paliativos, menos agressivo.)

7- talvez alguns números entre em conflitos, devido eu ter tido resultados diferentes na avaliação da nutri e da personal. Uma utiliza 3 dobras e a outra (personal) 7.  Tentarei sempre detalhar para não termos divergências e questionamentos sobre a veracidade dos dados informados.

8- Sou até que disciplinada na dieta. Cumpro 100% do que está calculado de segunda a sexta. De sábado e domingo, tenho um pouco mais de dificuldade, devido N fatores. Erro em algumas refeições, no que é ingerido, e não na quantidade. Como pouco, mas errado, em algumas refeições. Ex: como galinhada, churrasco, peixe frito. Com doce sou bem controlada, praticamente nem como. E bebida alcóolica, também estou segurando a onda. Nao estou bebendo. PRETENDO CUMPRIR 100% nos FDS também, pois sei que só assim chegarei no meu objetivo.

Inclusive, meu objetivo é chegar em 15% de gordura corporal, com uns 65kgs. SONHO. Se será possível, veremos.

Na sexta-feira 01/03/24, irei fazer avaliação de 3 meses de treino, com minha personal. Assim que fizer, irei detalhar pra vocês aqui. Já com a Nutri, tenho avaliações mês a mês.

Ahhh, quero muito ajuda de vocês, em quando e como poderei fazer um ciclo decente. :)

Epicondilites jamais faça exercícios com pegada supinada ou pronada, se adaptar é necessário, pegada neutra em tudo. Terá que se manter em dieta sempre, mas nada absurdo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.