Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deus Abençoe A Internet!


PaRaSiTTa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, eu na primeira vez q tentei fazer isso já consegui, é facil tem que assoprar forte e de uma vez...

Mas hj tbm descasco do outro jeito(convencional) muito rápido, acho que uns 5 segundos, é só deixar o ovo cozinhar bastante tempo tipo uns 25min, daí fica bem fácil de tirar aquela pele, ela é o segredo, daí vc só quebra a pontinha do ovo e puxa verticalmente pra baixo com o dedo, como se fosse um zíper, saí a casca inteira do msm jeito...

Nao sei se expliquei direito, mas a principal manha está em cozinhar bastante tempo, se a casca rachar pouco é pq tá no ponto...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu na primeira vez q tentei fazer isso já consegui, é facil tem que assoprar forte e de uma vez...

Mas hj tbm descasco do outro jeito(convencional) muito rápido, acho que uns 5 segundos, é só deixar o ovo cozinhar bastante tempo tipo uns 25min, daí fica bem fácil de tirar aquela pele, ela é o segredo, daí vc só quebra a pontinha do ovo e puxa verticalmente pra baixo com o dedo, como se fosse um zíper, saí a casca inteira do msm jeito...

Nao sei se expliquei direito, mas a principal manha está em cozinhar bastante tempo, se a casca rachar pouco é pq tá no ponto...

Abraços

:blink:

Você deixa os ovos cozinhando durante 25min? Eu deixo uns 10~12min em fogo alto, depois desligo e deixo eles em paz dentro da panela por um tempo.

Pra descascar é rapidão também, o ovo já fica com boa consistência.

Pra mim o método old sempre foi o melhor :D

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink:

Você deixa os ovos cozinhando durante 25min? Eu deixo uns 10~12min em fogo alto, depois desligo e deixo eles em paz dentro da panela por um tempo.

Pra descascar é rapidão também, o ovo já fica com boa consistência.

Pra mim o método old sempre foi o melhor :D

Abraços.

Isso ai cara uns 20 25min, é o tempo ideal aqui pra mim, pra gema ficar firminha, enquanto isso entro no hipertrofia e fico lendo hehehehhe...

25min desde que eu coloco a água fria, se for contar só o tempo depois qa água está fervendo ai pode ser un 12min

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra qm n conseguiu, eh o seguinte..

hj fui fazer d novo, e teve uns 2 ovos q a gema voou! kkkkk

tem q dexa cozinhar bem... acho q uns 20 min. msm... contando com o tempo q a agua ta fria...

no 1o dia, deixei um tempinho a mais pq eskeci.. entao deu certo!!! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Se for o barato de furar os dois lados do ovo pra assoprar fazendo com que ele pule inteiro e a casca fique na mão, já havia criado um tópico tempos atrás com um vídeo ensinando no off-topic, mas desisti de ultilizar esse método, muitos ovos dão errado e poucos dão certo.

Alguns ovos racham na hora de cozinhar outros tem a casca fina, outros simplesmente não querem desgrudar fácil, é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...