Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deus Abençoe A Internet!

Posts Recomendados

Postado

tava cansado de ficar descascando ovo... imagina, se tu come 12 por dia, oh o tempo q tu n perde...

entrei no youtube e digitei: descascar ovos

se liga nesse video.. metodo ninja! kkkkkk

acho q alguns ja devem ter visto, maioria, sei la.. mas resolvi postar aki pq deu uma boa ajuda... testada e aprovada! kkkkk

Postado

Cara mt bom!!!

nao savia dessa ainda!!

vou experimentar hj ainda!!

ahsduiahsuidhuhduihasuidhashuidhasuhduashduh

Podia ter um ensinando como grelhar o peito de frango em 15 seg!!!

adsudhauishdihasuihduiashuidhuish

Postado
  • Autor

tentem d novo... ja tinha visto isso uma vez e fui tentar.. n consegui...

tentei agora e deu certinho...

o negocio eh o seguinte, o ovo tem q estar quente... joga um pouco d agua da torneira p n queimar a mao.. kkkk... quebra ele em duas partes, pouca coisa, em cima e embaixo, e dps sopra... ja era... n tem como falhar...

Postado

puts esses dias eu postei q eu precisava de uma tecnica mais rapida do que tomar eles HUAhuAHUAHUAHUA bom,descobri!! uhahuauha :lol:

Postado

Gasto praticamente o mesmo tempo do jeito

tradicional, ou até mais rapido se bobiar

Mas qualquer forma é muito legal esse video

Aposto que é coisa de Japones não?

Abs

Postado

Cara, eu na primeira vez q tentei fazer isso já consegui, é facil tem que assoprar forte e de uma vez...

Mas hj tbm descasco do outro jeito(convencional) muito rápido, acho que uns 5 segundos, é só deixar o ovo cozinhar bastante tempo tipo uns 25min, daí fica bem fácil de tirar aquela pele, ela é o segredo, daí vc só quebra a pontinha do ovo e puxa verticalmente pra baixo com o dedo, como se fosse um zíper, saí a casca inteira do msm jeito...

Nao sei se expliquei direito, mas a principal manha está em cozinhar bastante tempo, se a casca rachar pouco é pq tá no ponto...

Abraços

Postado

Cara, eu na primeira vez q tentei fazer isso já consegui, é facil tem que assoprar forte e de uma vez...

Mas hj tbm descasco do outro jeito(convencional) muito rápido, acho que uns 5 segundos, é só deixar o ovo cozinhar bastante tempo tipo uns 25min, daí fica bem fácil de tirar aquela pele, ela é o segredo, daí vc só quebra a pontinha do ovo e puxa verticalmente pra baixo com o dedo, como se fosse um zíper, saí a casca inteira do msm jeito...

Nao sei se expliquei direito, mas a principal manha está em cozinhar bastante tempo, se a casca rachar pouco é pq tá no ponto...

Abraços

:blink:

Você deixa os ovos cozinhando durante 25min? Eu deixo uns 10~12min em fogo alto, depois desligo e deixo eles em paz dentro da panela por um tempo.

Pra descascar é rapidão também, o ovo já fica com boa consistência.

Pra mim o método old sempre foi o melhor :D

Abraços.

Editado por pedroviski

Postado

:blink:

Você deixa os ovos cozinhando durante 25min? Eu deixo uns 10~12min em fogo alto, depois desligo e deixo eles em paz dentro da panela por um tempo.

Pra descascar é rapidão também, o ovo já fica com boa consistência.

Pra mim o método old sempre foi o melhor :D

Abraços.

Isso ai cara uns 20 25min, é o tempo ideal aqui pra mim, pra gema ficar firminha, enquanto isso entro no hipertrofia e fico lendo hehehehhe...

25min desde que eu coloco a água fria, se for contar só o tempo depois qa água está fervendo ai pode ser un 12min

Abracos

Postado

Só lembrando a galera que depois que a agua ja ta fervendo nao tem necessidade de deixar fogo alto :) é gastar a toa, mete fogo alto até comecar a ferver e depois joga no minimo que da na mesma :)

Postado
  • Autor

pra qm n conseguiu, eh o seguinte..

hj fui fazer d novo, e teve uns 2 ovos q a gema voou! kkkkk

tem q dexa cozinhar bem... acho q uns 20 min. msm... contando com o tempo q a agua ta fria...

no 1o dia, deixei um tempinho a mais pq eskeci.. entao deu certo!!! kkkk

Postado

É isso msm, tem q ser bastante tempo pq senao aquela pele fica junto do ovo, e como eu já disse ali que tá o segredo, se ficar facil de rasgar aquela pele vc tira ovo fácil...

Abraço

Postado

Se for o barato de furar os dois lados do ovo pra assoprar fazendo com que ele pule inteiro e a casca fique na mão, já havia criado um tópico tempos atrás com um vídeo ensinando no off-topic, mas desisti de ultilizar esse método, muitos ovos dão errado e poucos dão certo.

Alguns ovos racham na hora de cozinhar outros tem a casca fina, outros simplesmente não querem desgrudar fácil, é foda.

Postado

Cara tem que saber fazer, nao é que o método dá errado, se eu fizer dez, nao quebro nenhum, pode apostar, mas tem que cozinhar bemmmm, pra acontecer o lance da pele que ja falei...

Abraco

Postado

Cara tem que saber fazer, nao é que o método dá errado, se eu fizer dez, nao quebro nenhum, pode apostar, mas tem que cozinhar bemmmm, pra acontecer o lance da pele que ja falei...

Abraco

Que nada a época que eu tava testando isso eu comia mais de 20 ovos por dia, não consegui adaptar isso aí não. hahahá

Se cozinhar 'bemmmm' o ovo ele vai ficar com a gema preta caso você não queira comer a gema até vai, mas até a clara começa a amargar e ficar escura e mesmo assim nem todos desgrudam, poucos desgrudam. E se cozinhar até ficar com a gema no ponto eu até sei os minutos são 16 minutos pro ovo ficar bem e com a gema em boas condições, e mesmo assim da errado. Queria mesmo que desse certo.

Edit:

Editado por Flex W.

Postado

hahahah

Sei lá brother dá uma treinada entao, é pratica, como te falei se fizer isso as dez vezes eu consigo as dez, heheheh

É meio empirico e tal, mas eu achei o meu jeito, e o ovo fica bom igual hehehe

Abraco

Postado

tem uns ovos que da pra fazer,ovo branco grande da pra fazer na boa

agora pega ovo caipira akeles meio marrom e akeles meio verde claro,eh impossivel..

Postado

hahahah

Sei lá brother dá uma treinada entao, é pratica, como te falei se fizer isso as dez vezes eu consigo as dez, heheheh

É meio empirico e tal, mas eu achei o meu jeito, e o ovo fica bom igual hehehe

Abraco

Eu tento sim. aheaeheu

Alguns dão certo mas eu não vou com aquela confiança, aí quando racha a casca tudo com a pressão do ar e não sai nada eu descasco normal, pior que dificilmente tenho conseguido fazer um bicho desse pular pra fora. O jeito é ir tentando enquanto não tiver desses pra vender:

:D

1zl62jo.jpg

Valeu abraços

Postado

ixi já postaram esse video pelo menos 02x

primeira vez que postaram eu tentei e não consigui.

postaram de novo ai eu fui tentar de novo e deu certo. \o/ mt melhor assim. é só pegar as manhas

Postado

Proxima vez que tu vier "parasitar" aqui no geral vai tomar um gancho....tá avisado.

Locked.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.