Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdade Sobre Whey Glanbia 180


winiciuss

Posts Recomendados

A única coisa que eu ainda fico meio com a pulga atrás da orelha é essa história de não ter mais 282 no mercado, que acabou e que ninguém mais consegue... sei lá pra mim isso ainda não tá bem explicado.

Ah comédia é que mais uma vez o Fernando e o Ricardo vão ter que dar uma passadinha aqui pra responder as questões... pela 4273984732 vez kkkkkkkk :lol:

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fiquei com o pé atraz quando o fernando disse que não tinha mais o 282, mas acabei comprando (detalhe, o dele não é adicionado de lecitina, pelo menos ele não disse)

o produto é realmente inferior em todos os quesitos (aminograma, soludibilidade, pó fino terrível), só o gosto que eu achei melhor

mas na falta do 282, 180 serve :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é que ta indisponivel, é que o preço subiu muito...entaos eles preferiram parar de vender o 282, porque o lucro iria cair muito, e passaram a vender o 180 que é mais barato e daria para ter lucros melhores...

Nada disso.

Ficamos sem o produto sim por um longo tempo e o mesmo voltou apenas agora a pouco tempo, temos o avonlac 282 no mercado novamente porem com um preço muito elevado.

Basta ir no site da glanbia, baixar as tabelas originais da glanbia, ambas do Avonlac282 e do Avonlac180, comparar as duas, e tirar suas proprias conclusoes, colocando na balança tambem a questao da solubilidade...

Eu pessoalmente, nao usaria o 180...

Acredito que estao praticamente no mesmo nivel, sendo que a tabela de aminoacidos do 180 está melhor.

Tabela do 180: http://glanbianutritionals.com/americas/pdfs/datasheets/Data_Avonlac_180.pdf

Tabela do 282: http://glanbianutritionals.com/americas/pdfs/datasheets/Data_Avonlac_282.pdf

Antes de qualquer coisa, solicite o CNPJ do vendedor.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueçam o que diz a "vulgo suplementos" (pessoa fisica na verdade, pois isso não é empresa, não tem nem CNPJ e mesmo assim diz que importa);

1º Esse vendedor tenta denegrir TUDO que eu e o fernandows vendemos de maneira totalemnte suja e desonesta. TUDO, absolutamente TUDO que algum de nos anunciar ele irá escrever esses textos primários querendo dizer o contrário, sempre sem fundamento. A estratégia de vendas dele é: Queimar os concorrentes para ver se alguém compra dle como última opção.

2º ele não tem nem CNPJ

3º se nega até a morte vender uma saca fechada do produto.

4º Todo produto em pó, desde um achocolatado até um whey pode passar por asperção de lecitina mesmo após a fabricação e existem muitas empresas que tem estrutura e fazem isso. Existem empresas que fazem até uma formulação de hipercaórico exclusivamene para mim se eu pedir, imaigna uma simples adição de lecitina.

5º vendedor usa de argumentos mentirosos.

Ex: diz que o 180 temaminograma inferior, quando na verdade é o contrário.

O aminograma do 180 é melhor que o 282.

Vejam vocêa mesmo as tabelas dos dois produtos tiradas do site oficial:

Avonlac 180:

http://glanbianutritionals.com/americas/pdfs/datasheets/Data_Avonlac_180.pdf

Avonlac 282:

http://glanbianutritionals.com/americas/pdfs/datasheets/Data_Avonlac_282.pdf

6º comprem um whey isolado e um concentrado desse vendedor e receberão o produto IGUAL! MEsma cor, msma textura...

eles são TOTALMENTE diferentes.

Quem acredita nesse vulgo ai é MUITO mas MUITO ingenuo!

Sem contar que compra algo sem nenhuma garantia!

Se acontecer algo vai reclamar de quem? que empresa? não tem!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aatacando.jpg

aatacando2.jpg

Amigão, eu não lhe passei meu CNPJ?

você nao colsultou no site e viu que não tenho NADA de churrascaria?

Qual o CNPJ da distribuidora d alimentos dele?

pq so postou os e-mail dele me diflamando??

e os e-mail que te mandei com todos os meus dados?

Teu post está totalmente VAGO!

Mais uma lenda do vulgo, eu tenho uma churrascaria! kkkkk nem eu sabia.

cnpj.jpg

Editado por RicKardow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, eu não lhe passei meu CNPJ?

você nao colsultou no site e viu que não tenho NADA de churrascaria?

Qual o CNPJ da distribuidora d alimentos dele?

pq so postou os e-mail dele me diflamando??

e os e-mail que te mandei com todos os meus dados?

Teu post está totalmente VAGO!

COnsultei e vi que voce esta certo

postei pra ti ajudar! mostrnado ele faltando mal d vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...