Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença de 2;1 dura + deca


Posts Recomendados

Boa noite senhores.

Meu nome é Rafael tenho 35 anos e treino ha 4 anos.

Atualmente estou em bulking

peso atual 96kg e 15% bf dieta de 3200 calorias( sujando de vez em quando)

Estou na 10° semana de bulking e utilizando 1:1 250 dura+200 deca.

Atualmente fazendo treino de força 4/6rep máximo de peso possível, porém sinto que anda faltando um pouco de força.

Como falta 8 semanas para terminar meu bulking ao invés de entrar com mais uma droga (hemogenin) gostaria de subir minhas doses e aí está o porém.

Optar pelo ganho de força e volume e alterar deca base ou continuar com testo base.

2:1 dura + deca ou

1:2 dura + deca.

Gostaria de a opinião sincera de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/12/2023 em 19:24, Ferreira2k disse:

Boa noite senhores.

Meu nome é Rafael tenho 35 anos e treino ha 4 anos.

Atualmente estou em bulking

peso atual 96kg e 15% bf dieta de 3200 calorias( sujando de vez em quando)

Estou na 10° semana de bulking e utilizando 1:1 250 dura+200 deca.

Atualmente fazendo treino de força 4/6rep máximo de peso possível, porém sinto que anda faltando um pouco de força.

Como falta 8 semanas para terminar meu bulking ao invés de entrar com mais uma droga (hemogenin) gostaria de subir minhas doses e aí está o porém.

Optar pelo ganho de força e volume e alterar deca base ou continuar com testo base.

2:1 dura + deca ou

1:2 dura + deca.

Gostaria de a opinião sincera de todos.

Brother minhã opinião é que essa dosagem ai é muito fraca. eu aumentaria os dois ai e entraria com hemogenin sim. Ai começa a ficar bom pois ainda assim 400 de deca é ao meu ver uma dose fraca. Mais se seu objetivo e só dar um up entao 500 pra 400 fica bom sim. Inicia com 50 ou 100 de hemogenin nas ultimas 4 ou 5 semanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2023 em 22:43, JrChouga disse:

Brother minhã opinião é que essa dosagem ai é muito fraca. eu aumentaria os dois ai e entraria com hemogenin sim. Ai começa a ficar bom pois ainda assim 400 de deca é ao meu ver uma dose fraca. Mais se seu objetivo e só dar um up entao 500 pra 400 fica bom sim. Inicia com 50 ou 100 de hemogenin nas ultimas 4 ou 5 semanas. 

É a minha primeira aplicação de deca e por isso tô encolhendo ir pra 2:1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2023 em 22:57, Ferreira2k disse:

É a minha primeira aplicação de deca e por isso tô encolhendo ir pra 2:1

sim mais 200 de deca nao vale a pena. dose minima pra dar um up 400 a nao ser que seja 200 de farmacia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2023 em 23:04, Ferreira2k disse:

Então no meu caso seria mais viável fazer 2;1 deca + dura sendo que ainda sou iniciante no uso de hormônios.

cara o que determina é seu fisico e quantos receptores vc tem. vc ja disse ter feito outro ciclo e malhar a 4 anos. vc tem que postar foto pois ta cheio de cara ai que nem musculos tem e ja quer tomar as coisas. sim 400 de deca pra mim é dose de iniciante para outros nao. com 400 de deca a pessoa nunca vai ficar grande irmão só dar um up a nao ser que misturar outras coisas. mais 400 deca e 400 dura da um bom resultado sim.... agora 200 ate mulher usa kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/12/2023 em 23:12, JrChouga disse:

cara o que determina é seu fisico e quantos receptores vc tem. vc ja disse ter feito outro ciclo e malhar a 4 anos. vc tem que postar foto pois ta cheio de cara ai que nem musculos tem e ja quer tomar as coisas. sim 400 de deca pra mim é dose de iniciante para outros nao. com 400 de deca a pessoa nunca vai ficar grande irmão só dar um up a nao ser que misturar outras coisas. mais 400 deca e 400 dura da um bom resultado sim.... agora 200 ate mulher usa kkkkk

crl eu lendo isso com medo de tomar 1:1 por semana achando que e mto forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...