Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diferença de 2;1 dura + deca

Posts Recomendados

Postado

Boa noite senhores.

Meu nome é Rafael tenho 35 anos e treino ha 4 anos.

Atualmente estou em bulking

peso atual 96kg e 15% bf dieta de 3200 calorias( sujando de vez em quando)

Estou na 10° semana de bulking e utilizando 1:1 250 dura+200 deca.

Atualmente fazendo treino de força 4/6rep máximo de peso possível, porém sinto que anda faltando um pouco de força.

Como falta 8 semanas para terminar meu bulking ao invés de entrar com mais uma droga (hemogenin) gostaria de subir minhas doses e aí está o porém.

Optar pelo ganho de força e volume e alterar deca base ou continuar com testo base.

2:1 dura + deca ou

1:2 dura + deca.

Gostaria de a opinião sincera de todos.

Postado
Em 20/12/2023 em 19:24, Ferreira2k disse:

Boa noite senhores.

Meu nome é Rafael tenho 35 anos e treino ha 4 anos.

Atualmente estou em bulking

peso atual 96kg e 15% bf dieta de 3200 calorias( sujando de vez em quando)

Estou na 10° semana de bulking e utilizando 1:1 250 dura+200 deca.

Atualmente fazendo treino de força 4/6rep máximo de peso possível, porém sinto que anda faltando um pouco de força.

Como falta 8 semanas para terminar meu bulking ao invés de entrar com mais uma droga (hemogenin) gostaria de subir minhas doses e aí está o porém.

Optar pelo ganho de força e volume e alterar deca base ou continuar com testo base.

2:1 dura + deca ou

1:2 dura + deca.

Gostaria de a opinião sincera de todos.

Brother minhã opinião é que essa dosagem ai é muito fraca. eu aumentaria os dois ai e entraria com hemogenin sim. Ai começa a ficar bom pois ainda assim 400 de deca é ao meu ver uma dose fraca. Mais se seu objetivo e só dar um up entao 500 pra 400 fica bom sim. Inicia com 50 ou 100 de hemogenin nas ultimas 4 ou 5 semanas. 

Postado

1:1 deveria ser o teu cruise.

Postado
  • Autor
Em 20/12/2023 em 22:43, JrChouga disse:

Brother minhã opinião é que essa dosagem ai é muito fraca. eu aumentaria os dois ai e entraria com hemogenin sim. Ai começa a ficar bom pois ainda assim 400 de deca é ao meu ver uma dose fraca. Mais se seu objetivo e só dar um up entao 500 pra 400 fica bom sim. Inicia com 50 ou 100 de hemogenin nas ultimas 4 ou 5 semanas. 

É a minha primeira aplicação de deca e por isso tô encolhendo ir pra 2:1

Postado
  • Autor
Em 20/12/2023 em 22:48, Big, Fast and Dry disse:

1:1 deveria ser o teu cruise.

Consigo manter um cruise de 1;1 relativamente o off inteiro? Sendo que talvez eu vá fazer cutting apenas uma vez ao ano?

Postado
Em 20/12/2023 em 22:57, Ferreira2k disse:

É a minha primeira aplicação de deca e por isso tô encolhendo ir pra 2:1

sim mais 200 de deca nao vale a pena. dose minima pra dar um up 400 a nao ser que seja 200 de farmacia.

Postado
  • Autor
Em 20/12/2023 em 23:00, JrChouga disse:

sim mais 200 de deca nao vale a pena. dose minima pra dar um up 400 a nao ser que seja 200 de farmacia.

Então no meu caso seria mais viável fazer 2;1 deca + dura sendo que ainda sou iniciante no uso de hormônios.

Postado
Em 20/12/2023 em 23:04, Ferreira2k disse:

Então no meu caso seria mais viável fazer 2;1 deca + dura sendo que ainda sou iniciante no uso de hormônios.

cara o que determina é seu fisico e quantos receptores vc tem. vc ja disse ter feito outro ciclo e malhar a 4 anos. vc tem que postar foto pois ta cheio de cara ai que nem musculos tem e ja quer tomar as coisas. sim 400 de deca pra mim é dose de iniciante para outros nao. com 400 de deca a pessoa nunca vai ficar grande irmão só dar um up a nao ser que misturar outras coisas. mais 400 deca e 400 dura da um bom resultado sim.... agora 200 ate mulher usa kkkkk

• 2 semanas depois...
Postado
Em 20/12/2023 em 23:12, JrChouga disse:

cara o que determina é seu fisico e quantos receptores vc tem. vc ja disse ter feito outro ciclo e malhar a 4 anos. vc tem que postar foto pois ta cheio de cara ai que nem musculos tem e ja quer tomar as coisas. sim 400 de deca pra mim é dose de iniciante para outros nao. com 400 de deca a pessoa nunca vai ficar grande irmão só dar um up a nao ser que misturar outras coisas. mais 400 deca e 400 dura da um bom resultado sim.... agora 200 ate mulher usa kkkkk

crl eu lendo isso com medo de tomar 1:1 por semana achando que e mto forte

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.