Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise/Dieta/Treino - Diário ShK


Posts Recomendados

Cara, eu estava passando por um burnout e inventei de usar clem, chorei igual criança tremendo no chão, crise de ansiedade fudida, suspende o uso ou abaixa a dose, comigo aconteceu apenas 1 vez mas já estava com pré disposição pro mesmo, aconselho a tratar com um psicólogo ou algo do tipo, pode ter sido um start, hoje uso normal e não me dá nada, ainda faço acompanhamento psicológico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/12/2023 em 19:04, jvrs disse:

Cara, eu estava passando por um burnout e inventei de usar clem, chorei igual criança tremendo no chão, crise de ansiedade fudida, suspende o uso ou abaixa a dose, comigo aconteceu apenas 1 vez mas já estava com pré disposição pro mesmo, aconselho a tratar com um psicólogo ou algo do tipo, pode ter sido um start, hoje uso normal e não me dá nada, ainda faço acompanhamento psicológico 

Pior que já tomei outras vezes e não senti, não sei se foi pq juntei o pré treino tb, ou se já estava pré disposto tb, e o que causou a ansiedade foi um motivo besta e deu uma vontade enorme de chorar e um desespero, só consegui controlar pq relaxei e pensei que era coisa da minha cabeça, mas ainda sinto que não tô 100%(talvez por está lendo e falando sobre) mas acredito que quando sair o Clembuterol e a cafeína do corpo deve dar uma aliviada maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal, passou 2 dias da crise que eu tive e hoje ainda me sinto meio mal, meio angustiado, pra baixo, senti bastante gases tb (arrotando muito), um pouco triste (talvez pela situação toda) e preocupad, foda…

 

Alguem que passou por isso sabe me dizer se demora a melhorar ?

 

sera que pode ser da durateston que só tomei 2 ml até agora ?

Editado por Shk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...