Postado 10/11/2023 às 14:43 11/10, 2023 Fala pessoal! estou fazendo um "cutting" pra um viagem de formatura daqui 1 mês e queria dar uma secada, estou a praticamente a 1 mês nessa pegada e consegui bons resultados, porém estou sentindo uma pequena dificuldade na dieta, estou ingerindo cerca de 2000 calorias no total, mantendo 2gp/kg Comecei a treinar em novembro do ano passado, sem dieta, só tentando controlar e apenas em maio desse ano comecei acompanhamento com nutri, e segui até outubro desse ano (tive que parar por questões financeiras) e comecei a fazer por conta própria (vou deixar umas fotos antes e depois) Sei que o recomendado para mim era fazer um bulking, pois não tenho tanta massa assim, mas como não consegui ganhar tanto volume nesse 1 ano de treino, queria chegar pelo menos o mais seco possível e com o minimo do abdômen aparente sem dar aquela forçada marota Em relação aos treinos não vou me aprofundar muito mas faço da seguinte maneira Domingo: Costas e Bíceps Segunda: Peito e Tríceps Terça: Descanso Quarta: Perna Quinta: Braço Sexta: Ombro Sábado: Descanso E cardio todo dia, cerca de 30 a 40 minutos após o treino, mesmo em dia de descanso Mas voltando pra dieta atual, senti que deu uma pequena estagnada e estou sofrendo mais em relação a fome, e dando uma pesquisada me interessei nesse modelo de ciclo de carbo, porém não achei algo tão exemplificado de como realizar ou se deveria realizar, acredito que 90% do fórum tem mais conhecimento que eu e poderia dar uma luz pra mim Inicio do projeto (Dia 4 de Outubro) Spoiler Spoiler Fotos Atuais (dia 7 de novembro) Spoiler Spoiler Spoiler Obvio que as fotos foram tiradas com o abdomen contraido, mas mesmo assim senti uma boa melhora em relação ao mês passado, que mesmo contraido nn aparecia nada kkkkkkk
Postado 10/11/2023 às 14:51 11/10, 2023 Tudo certo? Pra ficar prático e agilizar sua pesquisa, procura uns vídeos do leandro twin.. Bota lá (leandro twin + ciclo de carbo) tem vários vídeos falando sobre e como montar, ajuda muito. Se quer algo mais aprofundado, vai nos livros do dudu haluch, são muito bons. Resumidamente: Você pode fazer 2 dias de carbo baixo e 1 alto, 3 baixo e 1 alto.. 1 baixo 1 médio 1 alto.. existem várias formas por isso era melhor você procurar um pouco e ver qual seria mais interessante para você. Gosto muito da estratégia mas aconselho a aumentar o consumo de vegetais/frutas/fibras e trocar os alimentos por alimentos com maior volume (como trocar arroz por batata inglesa) caso não tenha feito ainda, claro... costuma ajudar muito.
Postado 10/11/2023 às 14:56 11/10, 2023 Em 10/11/2023 em 11:43, Luiz VIllanacci disse: sem dar aquela forçada marota Cara ao menos que teu abdômen seja bem hipertrofiado e você esteja seco isso não vai ser uma realidade. Pelo seu treino eu faria (na real eu mudaria esse treino, mas você não quer saber disso): Eu sempre gosto de adaptar por dia de treino, carboidrato praticamente dita de certa forma quanta intensidade vai conseguir ter. % dos Carbos diários estipulados = carbos atuais, ex: 120(gramas) * porcentagem / 100. Domingo: Costas e Bíceps 120% dos Carbos diários estipulados. Segunda: Peito e Tríceps 120% dos Carbos diários estipulados. Terça: Descanso 60% dos Carbos diários estipulados. Quarta: Perna 150% dos Carbos diários estipulados. Quinta: Braço 90% dos Carbos diários estipulados. Sexta: Ombro 90% dos Carbos diários estipulados. Sábado: Descanso 30% dos Carbos diários estipulados. Estratégias "padrões", eu pessoalmente não gosto muito, 3 dias em low carb treinando é um saco sem estimulantes. 2 dias low e 1 high ou seja, dois dias de carbo baixo seguidos de 1 de carbo alto. 3 dias low e 1 high ou seja, três dias de carbo baixo seguidos de 1 de carbo alto. 4 dias low e 1 high ou seja, quatro dias de carbo baixo seguidos de 1 de carbo alto.
Crie uma conta ou entre para comentar