Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Suplementacao


Bruuhjp

Posts Recomendados

Vamos la, sinta-se avontade para criticar, criticas construtivas sao sempre bem vindas!

Quero saber a opniao de voces, o que voces acham.. sobre a suplementacao!

A dieta ja ta pronta e amanha posto na parte de nutricao!

Atualmente eu estava tomando o seguinte:

- Animal Pack (Pre-Treino)

- Animal Pump (eh um NO da universal, Pre-Treino)

- Animal Nitro (Aminoacido da Universal, Pre e Pos )

Se eu gostei? gostei sim, porem, achei que podia fazer algo melhor, com menos custo pois a Universal vces todos ja sabem a facada neh!

Nao que me falte dinheiro, tenho dinheiro suficiente pra manter um suplementacao maneira..

Agora vou comecar o seguinte:

- Animal Pack

- vou tirar o Animal Pump, to duvida entre uma creatina ou o NO Shotgun, me ajudem!!!

- 100% Whey Protein ON

- ZMA Pro (Universal)

- 100% Casein ON

Eai galera oque voces acham ? ta legal ?

e sobre minha duvida? nunca mandei creatina nenhuma, soh NO.

todos me falam mto bem do NO Shotgun, mais estou na duvida entre uma creatina..

OBS: moro no japao e soh tenho como comprar suplementos dos EUA, porem nos 2 sites que eu compro nao tem a Universal Creatine, tem a Creatine Monohydrate da Prolab, Cell Tech da muscletech, e creatine da ON.

fiquei curioso sobre essa aqui:

http://www.proteinexpress.net/detalhes.asp?produto=27957

se nao puder colocar links soh falar q eu retiro!

valeuuuuuuuuuuuu!

Editado por Bruuhjp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A suplementação tá maneira, mas eu não compraria o zma da universal, o No Shotgun é uma boa pedida, é um pré-treino muito bom.

Pega esse dinheiro do zma economiza e monta um combo da VPX, adicionando, além do NO Shotgun, um No SyntheSize.

Ou guarda essa grana do zma mesmo.

Vá testando os vários tipo de suplemento pré-treino, dando um descanso de 1 mês pelo menos, pra não ficar acostumado aos estimulantes.

E mantenha esse seu básico, com whey, caseína e adicione uma dextrose.

O Animal pak eu também retiraria, mas como ai deve ser barato pra tu, deve ficar bom como um suplemento de vitaminas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa suplementação sim cara, eu to tomando o NO shotgun e da um gás legal pro treino, pra mim só não ta dando dilatação das veias do braço, acho que genética, ja sou grande... mas quanto a sua suplementação...eu tomaria o animal pack depois do treino, deixa o shotgun trabalhar sozinho que vc já vai achar bom paca. Outra coisa, caso vc tenho uma dieta realmente boa de proteína desconsidere, mas vc deveria tomar mais uma dose de whey no outro período fora do treino, ou seja, se malha a noite toma demanha e malha demanha toma a noite...entendeu...

bom treinos....e bota carga....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vc colocaria o opti-men no lugar do Animal Pak, pq acho mais prático tomar só 3 tabletes ao invés de 11. Eu tiraria o ZMA e compraria uma creatina, poderia até ser o NO synthesize para combinar com o Shotgun. Mas não entendo pq vc está em dúvida entre um NO e uma creatina pq não usar os 2? Tome o NO no pré e a creatina no pós, pode ir de creatina da ON q é mto boa. Os produtos da muscletech são mto marketing e pouco resultado o único prdouto deles q se salva mais ou menos é Nano Vapor. Bom essa é só a minha opinião se vc estiver disposto a experimentar vá em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vc colocaria o opti-men no lugar do Animal Pak, pq acho mais prático tomar só 3 tabletes ao invés de 11. Eu tiraria o ZMA e compraria uma creatina, poderia até ser o NO synthesize para combinar com o Shotgun. Mas não entendo pq vc está em dúvida entre um NO e uma creatina pq não usar os 2? Tome o NO no pré e a creatina no pós, pode ir de creatina da ON q é mto boa. Os produtos da muscletech são mto marketing e pouco resultado o único prdouto deles q se salva mais ou menos é Nano Vapor. Bom essa é só a minha opinião se vc estiver disposto a experimentar vá em frente.

vo continuar com o Animal Pack pois ainda tenho 28 packs do ultimo que eu comprei, e depois vou tirar ele..

esse mes vo fica soh com a creatina, mes que vem pego o NO Shotgun..

Quero ver os resultados do zma, eu trabalho mto se ele me favorecer na questao de dormir bem ja eh otimo..

entra a creatina e o shotgun, eu tomaria o shotgun.

agora o zma tem um custo benefício bem baixo e os ganhos são bons até. mas como o gustave disse eu economizaria e compraria o synthesize formando um dos melhores combos ;)

no site que eu compro nao achei esse synthesize oq ele eh ? eh bom mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...