Postado 23/10/2023 às 20:05 10/23, 2023 Boa tarde galera, irei iniciar o uso de hemogenin, vi algumas pesquisas dizendo que o pico dele é de 2 há 3 horas após a ingestão. Atualmente treino as 06:00 da manhã em jejum, para eu aproveitar esse pico eu teria que acordar as 04:00 para tomar o comprimido. Isso pra mim não seria um grande problema pois sempre acordo durante a noite para ir ao banheiro etc.... Porem tenho duvida se seria mais prejudicial ainda para o figado realizar o uso de barriga vazia. Esse é o único horário que tenho pra treinar. Outra coisa, sei que o resultado de ganho de força com o uso é imediato, porem quantas semanas +/- para ver resultado estético no shape? Irei utilizar 50mg /dia, atualmente estou fazendo uso de 300mg de dura por semana.
Postado 23/10/2023 às 20:08 10/23, 2023 barriga vazia só é prejudicial para o estomago Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Postado 23/10/2023 às 20:22 10/23, 2023 Em 23/10/2023 em 17:05, PrimoMalvadeza disse: Boa tarde galera, irei iniciar o uso de hemogenin, vi algumas pesquisas dizendo que o pico dele é de 2 há 3 horas após a ingestão. Atualmente treino as 06:00 da manhã em jejum, para eu aproveitar esse pico eu teria que acordar as 04:00 para tomar o comprimido. Isso pra mim não seria um grande problema pois sempre acordo durante a noite para ir ao banheiro etc.... Porem tenho duvida se seria mais prejudicial ainda para o figado realizar o uso de barriga vazia. Esse é o único horário que tenho pra treinar. Outra coisa, sei que o resultado de ganho de força com o uso é imediato, porem quantas semanas +/- para ver resultado estético no shape? Irei utilizar 50mg /dia, atualmente estou fazendo uso de 300mg de dura por semana. Melhor tomar uma vez ao dia apos a refeição sempre no mesmo horário, apos a janta por exemplo. Sem sentido criar um “compromisso” de acordar pra tomar remedio, fora o risco de ter problemas gástricos usando oral em jejum. Resultado estético vem pela dieta e treino, o farmaco é auxiliar, se nunca usou hemo pode esperar um ganho razoável de peso em 20-30 dias. A vida toda as drogas orais foram usadas no decorrer do dia, fracionadas ou em uma tomada só, essa historia de pre-treino é recente, pode ser melhor, mas não é determinante, a droga em si vai trazer resultado pela carga semanal e não diária. Editado 23/10/2023 às 20:23 10/23, 2023 por tmz (veja o histórico de edições) Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 23/10/2023 às 23:08 10/23, 2023 Autor Em 23/10/2023 em 17:22, tmz disse: Melhor tomar uma vez ao dia apos a refeição sempre no mesmo horário, apos a janta por exemplo. Sem sentido criar um “compromisso” de acordar pra tomar remedio, fora o risco de ter problemas gástricos usando oral em jejum. Resultado estético vem pela dieta e treino, o farmaco é auxiliar, se nunca usou hemo pode esperar um ganho razoável de peso em 20-30 dias. A vida toda as drogas orais foram usadas no decorrer do dia, fracionadas ou em uma tomada só, essa historia de pre-treino é recente, pode ser melhor, mas não é determinante, a droga em si vai trazer resultado pela carga semanal e não diária. Obrigado, esclareceu tudo
Crie uma conta ou entre para comentar