Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston volta com novo preço em lotes novos


Posts Recomendados

Em 22/10/2023 em 16:56, Pacote-san disse:

Aspen tinha lançado comunicado mes passado que a partir do novo lote o preço iria pular de uma média de R$15 pra R$33, achei bem ok mas finalmente esse novo lote começou aparecer nas farmácias a um preço R$55 (alguns locais com promoção por R$45)

 

Acabou a festa... mas ainda ta beeeem mais barato que usar deposteron pra quem não quiser ir pra landerlan. 

 

Eu vou acabar indo pra testoland mesmo que aproveito e volto a injetar subQ

 

 

Até onde tenho visto a lander tbm está subindo, vi vários fornecedores que antes era 180 indo pra 210 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/10/2023 em 19:51, Sazonal disse:

depois da depo ir pra 250 reais nunca mais entrei numa farmácia se não fosse pra comprar agulha e seringa (quando ñ tinha estoque)

Em pensar que a exatos 10 anos atrás dava pra comprar nos interiores da vida por 50 conto sem receita a mesma caixinha de 3 ampola 2ml......
Marombeiro era feliz e não sabia kkkkkkkk
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2023 em 20:02, Pacote-san disse:

Chances de eu usar manipulado injetável eh 0. Tem auditoria nenhuma aqui no Brasil. Prefiro arriscar e tentar pegar Lander original mesmo.

nunca ouvi falar disso. Eu uso a bastante tempo e com exames todos batendo (faço exame todo mês)

 

Você deve estar confundindo comprar "original" de contato. Eu compro direto na drogaria SP, pague menos, etc. Loja física.

ME DESCULPE FALAR QUE NAO TEM AUDITORIA E FISCALIZAÇÃO EM FARMACIAS DE MANIPULADOS DE INJETAVEL E AFIRMAR QUE VC NÃO CONHECE NADA DA REALIDADE UMA FARMACIA DE MANIPULAÇÃO E AS EXIGENCIAS NAS RDC

AUDITORIA NÃO TEM E NAS INDUSTRIAS PARAGUAIAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 17:41, garrido_farmaceutico disse:

ME DESCULPE FALAR QUE NAO TEM AUDITORIA E FISCALIZAÇÃO EM FARMACIAS DE MANIPULADOS DE INJETAVEL E AFIRMAR QUE VC NÃO CONHECE NADA DA REALIDADE UMA FARMACIA DE MANIPULAÇÃO E AS EXIGENCIAS NAS RDC

AUDITORIA NÃO TEM E NAS INDUSTRIAS PARAGUAIAS

 

De todos que conheço da area de farmacos, é sempre a mesma historia... farmacia de manipulção somente para topicos e orais. Para injetáveis eu prefiro confiar em industria farmaceutica mas cada um cada um.

 

Conheço alguns que compram por R$60 ampola de deposteron manipulado e estão felizes.

 

Aproveita e ajuda o povo aqui informando quais farmácias de manipulado recomenda para testosterona bioidentica.

 

 

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 18:12, Pacote-san disse:

 

De todos que conheço da area de farmacos, é sempre a mesma historia... farmacia de manipulção somente para topicos e orais. Para injetáveis eu prefiro confiar em industria farmaceutica mas cada um cada um.

 

Conheço alguns que compram por R$60 ampola de deposteron manipulado e estão felizes.

 

Aproveita e ajuda o povo aqui informando quais farmácias de manipulado recomenda para testosterona bioidentica.

 

 

Bom dia. Eu compro na flukka pharma a anos e posso afirmar 100% que é melhor que a testo de farmacia (de rede grande mesmo). O preço do cipionato lá é igual do durateston, 50 reais a ampola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui achar ontem no site da Drogasil (sou de SP/Capital). Tinha para retirar em duas unidades (Pacaembu e Higienópolis). Inclusive estava no preço "antigo" na faixa de 12 conto.

Não pensei 2x e já garanti mais 5 ampolas.

 

Edit: Conferi agora (10:47) e está disponível em várias outras unidades a 12,00. Quem for da região, corre que da tempo kkkk

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 18:12, Pacote-san disse:

 

De todos que conheço da area de farmacos, é sempre a mesma historia... farmacia de manipulção somente para topicos e orais. Para injetáveis eu prefiro confiar em industria farmaceutica mas cada um cada um.

 

Conheço alguns que compram por R$60 ampola de deposteron manipulado e estão felizes.

 

Aproveita e ajuda o povo aqui informando quais farmácias de manipulado recomenda para testosterona bioidentica.

 

 

NÃO SEI SE POSSO CITAR NOMES DE FARMACIA AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2023 em 09:20, victorcrp1 disse:

Bom dia. Eu compro na flukka pharma a anos e posso afirmar 100% que é melhor que a testo de farmacia (de rede grande mesmo). O preço do cipionato lá é igual do durateston, 50 reais a ampola.

Tbm compro da Flukka, pra quem não sabe é a que o André Rizutti geralmente indica pros pacientes dele também. Tem muitos anos no mercado e é muita qualidade, já mandam com seringas / álcool / agulhas etc.

 

Precisa de receita pra tudo obviamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2023 em 16:10, garrido_farmaceutico disse:

NÃO SEI SE POSSO CITAR NOMES DE FARMACIA AQUI

Imagino que se for indústria/farmácia de manipulação que trabalha de forma legal (receitas / etc) não é um problema, acho que a restrição do fórum é indicação de fontes ilícitas, mas reportei meu próprio comentário ali para algum moderador validar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2023 em 16:10, garrido_farmaceutico disse:

NÃO SEI SE POSSO CITAR NOMES DE FARMACIA AQUI

Farmacia de manipulação é permitido aqui sem problema, tanto que tem varios topicos aonde o pessoal se ajuda e recomenda.

 

  

Em 26/10/2023 em 09:20, victorcrp1 disse:

Bom dia. Eu compro na flukka pharma a anos e posso afirmar 100% que é melhor que a testo de farmacia (de rede grande mesmo). O preço do cipionato lá é igual do durateston, 50 reais a ampola.

 

Baseado no que voce afirma 100% que uma ampola de cip testo é superior a uma pharma grade? possui laudos de ambas? Fez exame no pico de ambas? Poderia postar por favor?

 

 

  

Em 26/10/2023 em 10:45, Guetta disse:

Consegui achar ontem no site da Drogasil (sou de SP/Capital). Tinha para retirar em duas unidades (Pacaembu e Higienópolis). Inclusive estava no preço "antigo" na faixa de 12 conto.

Não pensei 2x e já garanti mais 5 ampolas.

 

Edital: Conferi agora (10:47) e está disponível em várias outras unidades a 12,00. Quem for da região, corre que da tempo kkkk

 

Vlw! Fiz estoque pra uns bons meses \o/

 

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...