Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Água bacteriostática - compra


Ir para solução Solucionado por Dougwar ,

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

 

Como não é referência para nenhum esteróide/substância ilegal acredito que o post não seja proibido, mas se for podem remover.

 

Sei que há posts no fórum sobre como fazer a própria água bacteriostática, mas vocês tem alguma dica de onde posso comprar de forma confiável (locais idôneos)? Não quero comprar em mercadolivre da vida, mas pelo que vi farmácias normais não vendem. Sabem se há farmácias de manipulação ou algum outro tipo de local que venda esse tipo de produto?

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/10/2023 em 11:10, Dougwar disse:

vc vai usar para gh? dependendo de como for o uso, tipo se nao for ficar resto na ampola pode ser apenas agua, a bacteriostática é se vc for usar várias vezes.

 

https://hrtguru.com/water-to-mix-hgh/

 

 
HCG no cruise, então 2-3 aplicações direto por semana, vou me sentir mais seguro com a bacteriostática. Se não achar vou acabar fazendo mesmo.

Editado por shrubbles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 20/10/2023 em 11:14, shrubbles disse:

 
HCG no cruise, então 2-3 aplicações direto por semana, vou me sentir mais seguro com a bacteriostática. Se não achar vou acabar fazendo mesmo.

agua pra injeção tb é bem dificil de achar, eu so achei em lojas de produtos para clinicas/hospitais, talvez a agua bacteriostática encontre nesses locais ou tb em lojas que vende produtos veterinários 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2023 em 11:21, Dougwar disse:

agua pra injeção tb é bem dificil de achar, eu so achei em lojas de produtos para clinicas/hospitais, talvez a agua bacteriostática encontre nesses locais ou tb em lojas que vende produtos veterinários 

Vou tentar nesse tipo de loja então, não cheguei a ir em nenhuma. Se achar algo aviso aqui também. Se alguém mais souber tbm, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...