Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo Alta porém libido baixa, como proceder?


suzuyasay

Posts Recomendados

Exames feitos dia 11/10/23.
Testo Total = 708,89 ng/dL 
Testo Livre = 14,733 ng/dL
SHBG = 37,3 nmol/L
20 anos de idade, 1,64, 62kg, 9% BF. 1 ano e 6 meses de treino. 1 ano de dieta regulada porém agora está desleixado, cardio desleixado também.
Assim porém sinto que minha libido está baixo, compostos como tribulus, maca, ashwaganda poderiam me ajudar neste caso? Se sim, quais me recomendam por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/10/2023 em 16:06, suzuyasay disse:

Exames feitos dia 11/10/23.
Testo Total = 708,89 ng/dL 
Testo Livre = 14,733 ng/dL
SHBG = 37,3 nmol/L
20 anos de idade, 1,64, 62kg, 9% BF. 1 ano e 6 meses de treino. 1 ano de dieta regulada porém agora está desleixado, cardio desleixado também.
Assim porém sinto que minha libido está baixo, compostos como tribulus, maca, ashwaganda poderiam me ajudar neste caso? Se sim, quais me recomendam por favor?

 

A principio somente aumente carbo e o descanso, umas duas semanas assim, veja se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@freak2023 Emocional estável, psicológico um pouco mais "bad" que o normal. Estou fazendo um corre de buscar psicóloga e psiquiatra porém tenho receio das medicações diminuírem ainda mais a libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2023 em 18:49, suzuyasay disse:

@freak2023 Emocional estável, psicológico um pouco mais "bad" que o normal. Estou fazendo um corre de buscar psicóloga e psiquiatra porém tenho receio das medicações diminuírem ainda mais a libido.

 

Deve ser ansiedade porque você ainda nem passou com algum profissional e já está temendo possíveis colaterais de possíveis medicações que não se sabe nem se vai ser necessário fazer o uso delas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...