Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Animal Pak


winiciuss

Posts Recomendados

Se tem algo que aprendi é que a atividade física força pacaramba o sistema imunológico principalmente no começo dela. Suplementa vita C e B.

Em janeiro peguei gripe 2 vezes isso porque sempre tomei vita C, 500mg diários pois sou fumero, mas de fevereiro pra fente agora com a são 2g diários e to 100% desde então. Além de ter aumentado também a quantidade de alho/cebola da alimentação.

TE CUIDA !!! ;-)

a atividade física força pacaramba o sistema imunológico ?

da onde vc tirou isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

a atividade física força pacaramba o sistema imunológico ?

da onde vc tirou isso?

tirou daki glauber.... http://www.hipertrofia.org/blog/2009/02/20/gripe-e-treinamento-parar-ou-continuar-treinando/

ele esta certo..ja tinha lido sobre isso...

"Gripe vs. Treinamento com Pesos

O treinamento com pesos é uma ótima atividade para ganhar massa muscular, porém não se esqueça que treinamento é uma atividade CATABÓLICA, durante o treino você está forçando e estressando o seu corpo, os ganhos só vem durante o descanso e com a alimentação correta.

Durante a gripe o seu corpo já está lutando com todas as forças para destruir o vírus e colocar a ordem na casa de novo. Por isso sentimos dores, fraqueza e vários outros sintomas que nos tira a motivação de treinar. Forçar um treino só vai piorar a situação, ou seja, você pode piorar o seu estado e demorar mais ainda para voltar a treinar normalmente.

A melhor coisa a se fazer para poupar a sua massa muscular, é descansar o máximo possível e só voltar a treinar quando estiver completamente curado."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca tomei animal pak justamente pela fama dele na internet..

mas é IMPRESSIONANTE a fama dele no pessoal que não saca muito. 3 dos meus amigos tomaram e adoraram.. disseram que só cresceram graças ao animal pak! e pior que os fdp cresceram.. um ficou bem grandinho na epoca e o outro ganhou em 3 meses 9kg...

Quando tiver uma graninha sobrando vo pedir um da gringa. to tomando só animal flex agora!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficava doente quando nao treinava...

Hoje dificilmente fico doente...

Vc ir doente treinar eh uma coisa, ficar doente mais facil pq treina eh outra...

oq vai determinar se vc fica doente ou nao eh sua alimentaçao e dieta basicamente...

o artigo explica certinho...soh dar uma lida no link q postei acima...vc vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficava doente quando nao treinava...

Hoje dificilmente fico doente...

Vc ir doente treinar eh uma coisa, ficar doente mais facil pq treina eh outra...

Tudo depende amigo, se vce treinar pesado, nao se alimentar direito e nao descansar direito com certeza ficara mais vuneravel a virus/gripes etc..

Por tanto nao pense que soh pq pratica exercicios esta longe de ficar doente..

Alimentacao e descanso sao tudo.

porem se o problema dele eh operar a amidala creio que nao esta relacionado aos treinos dele, se nao fosse agora axo q ele teria de operar mais para frente..

Editado por Bruuhjp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficava doente quando nao treinava...

Hoje dificilmente fico doente...

Vc ir doente treinar eh uma coisa, ficar doente mais facil pq treina eh outra...

Antes eu me alimentava muito mal, só comia porcarias e ficava doente facil, facil.

Aí depois que comecei malhar, cortei frituras, refrigerantes, etc.

Hoje que como bastante frutas, legumes, verduras em geral isso mudou totalmente, tem muito tempo que não fico doente.

Em relação minha garganta é porque tenho uma doença (esqueci o nome) que qualquer coisinha que machuca a amigdala corre o risco de inflamar, dessa vez é porque engoli um ossinho de peixe (que feriu a amigdala) aí ela inflamou.

Nas outras vezes sempre eu corria o risco de fazer cirugia, mas sempre adiava e dessa vez eu perguntei se não tinha outro jeito porque não queria operar agora, aí ele disse que sim, me deu 2 injeções e me passou um remédio que toma 1 a cada 24 horas, mas ele disse que se voltar a inflamar dessa forma de novo é 90% que só cura com a cirurgia.

Maaaaas, pra minha felicidade, hoje estou bem melhor, ja to conseguindo me alimentar +-, e passou a febre, imagino que segunda ja consigo treinar!

PS: Eu não sei se é devido as vitaminas do pak, mas antes quando acontecia isso eu ficava 1 semana no hospital e geralmente demorava 2 semanas pra curar, e essa inflamação segundo o médico (que tambem ficou impressionado com a recuperação minha) foi no mesmo grau das outras. Séra o pak me deu umas resistências contra essa inflamação?

Entao é isso!

Grande Abraço Galera!

Editado por winiciuss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu me alimentava muito mal, só comia porcarias e ficava doente facil, facil.

Aí depois que comecei malhar, cortei frituras, refrigerantes, etc.

Hoje que como bastante frutas, legumes, verduras em geral isso mudou totalmente, tem muito tempo que não fico doente.

Em relação minha garganta é porque tenho uma doença (esqueci o nome) que qualquer coisinha que machuca a amigdala corre o risco de inflamar, dessa vez é porque engoli um ossinho de peixe (que feriu a amigdala) aí ela inflamou.

Nas outras vezes sempre eu corria o risco de fazer cirugia, mas sempre adiava e dessa vez eu perguntei se não tinha outro jeito porque não queria operar agora, aí ele disse que sim, me deu 2 injeções e me passou um remédio que toma 1 a cada 24 horas, mas ele disse que se voltar a inflamar dessa forma de novo é 90% que só cura com a cirurgia.

Maaaaas, pra minha felicidade, hoje estou bem melhor, ja to conseguindo me alimentar +-, e passou a febre, imagino que segunda ja consigo treinar!

PS: Eu não sei se é devido as vitaminas do pak, mas antes quando acontecia isso eu ficava 1 semana no hospital e geralmente demorava 2 semanas pra curar, e essa inflamação segundo o médico (que tambem ficou impressionado com a recuperação minha) foi no mesmo grau das outras. Séra o pak me deu umas resistências contra essa inflamação?

Entao é isso!

Grande Abraço Galera!

entao cara eu moro no japao e o tempo aqui eh chato quando vira o tempo de frio pra calor ou vice e versa eh mto facil ficar gripado etc.. ha uns meses atras andei ficando gripado direto e dps que comecei com o animal pak ja fazem 6 meses que nao tenho nadinha..agora ta entrando o verao e soh alegria! ah uma dica eu ja operei da garganta e tirei a amidala, eh de boa viu , sem crise! 2 dias sem conseguir falar tomando bastante sorvete, e mais uns 2 dias tomando sopa ou comida batida e ja era zero bala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...