Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO OXAN + DURA


Ir para solução Solucionado por jvrs ,

Posts Recomendados

Em 10/10/2023 em 16:44, tmz disse:


ah sim, está no processo.

Inviável fracionar a dose.

 

Eu pensaria bem antes de parar com a testo, se ja entrou na chuva, mantem em cruise

Realmente, também é algo que tenho avaliado, mas é aquela questão, a primeira experiência vai ditar o ritmo, tanto meu médico quanto a nutri, me colocaram a opção de manter a testo toda semana 1 ml, mas também realmente tenho que ver se quero me molhar e colocar isso na minha rotina pra sempre, vamos ver como vai ser até o final do ciclo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/10/2023 em 17:21, Andevol disse:

Realmente, também é algo que tenho avaliado, mas é aquela questão, a primeira experiência vai ditar o ritmo, tanto meu médico quanto a nutri, me colocaram a opção de manter a testo toda semana 1 ml, mas também realmente tenho que ver se quero me molhar e colocar isso na minha rotina pra sempre, vamos ver como vai ser até o final do ciclo 


Deveria ter colocado isso na balança antes de começar a usar, principalmente pelo seu histórico a chance de finalizar esse ciclo e terminar com 30% de BF é grande, depois que desregula o eixo, demora voltar estabilidade, não é uma fase fácil de se manter em dieta, treino, falta de libido e ereção, esteroide é coisa séria.

 

Tem que manter o foco e segurar a onda até normalizar. Boa sorte

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2023 em 15:53, tmz disse:


Completamente desnecessário fracionar essa dose de oxandrolona.

 

Ciclo pra diminuir Bf é mera ilusão, essa não é a finalidade dos esteroides, vai se frustrar. Deveria ter procurado um nutricionista experiente ao invés de um médico.

 

Depois do ciclo quando bater a bad do crash hormonal vai ficar pior do que antes de usar, não se faz “ciclo”. Deveria abaixar o BF pra depois pensar em hormônio.

Então irmao, existe sim ciclo que ajuda a abaixar o BF... claro q tem que manter dieta, mas o ciclo em cutt ajuda muito a manter a maassa muscular e potencializa a queima de gordura aumennto o gasto no treino,, então hormonio em cutt é mto bem vindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2023 em 20:34, leoconstante disse:

Então irmao, existe sim ciclo que ajuda a abaixar o BF... claro q tem que manter dieta, mas o ciclo em cutt ajuda muito a manter a maassa muscular e potencializa a queima de gordura aumennto o gasto no treino,, então hormonio em cutt é mto bem vindo

 

Hormônio em Cutting de pessoa com estrutura para usar é completamente diferente de um individuo com BF alto, pouca massa muscular que obviamente vai ter maior aproveitamento dos fármacos em receptores das glandulas cebáceas  e couro cabeludo do que nos poucos músculos.

 

O hormônio entra quando o BF já está abaixo de 15% pois é dai pra baixo que ocorre maior degradação muscular, ninguém com BF alto vai perder musculo relevante, o corpo só vai priorizar a musculatura quando já estiver com a gordura baixa, o que as pessoas perdem é VOLUME pois perdem muita água e acabam ficando iludidos achando que estão perdendo massa muscular.

 

Completamente sem sentido entrar com hormônio pra abaixar BF.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...