Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FSH BAIXO??? (Resultado de exames)


Posts Recomendados

Recebi uns resultados de exames que fiz sem prescrição apenas para ter conhecimento de como estava o meu corpo pós ciclo de longa data. Estivem em blast and cruise durante 1 ano e devido às mudanças extremas que a minha vida tomou, tive de tomar a decisão de parar de tomar anabolizantes por agora. Deixei o ciclo faz 2 meses e  agora estou em crash hormonal (penso eu), devido aos sintomas que venho sentido (cansaço extremo, fadiga, perda de massa, baixa libido embora faça sexo bem à primeira a segunda já nao sai bem e depressao) 
Os niveis parecem estar dentro do normal à excessão do fsh e queria saber a opiniao do que poderá ser estes sintomas
TPC usada até agora: 5000ui hcg durante 8 semanas (parei agora), 50mg clomifeno p/dia, 20mg tamox p/dia.


-Prolactina - hPRL
(Electroquimiluminiscência) 0,9 μg/L Até 20,0
-Foliculoestimulina - hFSH
(Electroquimiluminiscência) 2,8 UI/L 1,4-18,1
-Luteoestimulina - hLH
(Electroquimiluminiscência) 3,1 UI/L
-Relação LH/FSH 1,1 < 2,0

-17-beta-Estradiol - E2 (Eletroquimioluminiscência) 33,7 ng/L 15,5-63,3

-Testosterona Total - TT (Electroquimiluminiscência) 6,57 µg/L 

-Testosterona Livre - FT (Quimiolumiescência) 16,5 pg/mL

 

A testo total não parece muito ruim, mas a livre penso estar muito baixa para a quantidade de total que tenho, há alguma coisa que tenha de fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/09/2023 em 12:21, O Tal Musculoso disse:

Recebi uns resultados de exames que fiz sem prescrição apenas para ter conhecimento de como estava o meu corpo pós ciclo de longa data. Estivem em blast and cruise durante 1 ano e devido às mudanças extremas que a minha vida tomou, tive de tomar a decisão de parar de tomar anabolizantes por agora. Deixei o ciclo faz 2 meses e  agora estou em crash hormonal (penso eu), devido aos sintomas que venho sentido (cansaço extremo, fadiga, perda de massa, baixa libido embora faça sexo bem à primeira a segunda já nao sai bem e depressao) 
Os niveis parecem estar dentro do normal à excessão do fsh e queria saber a opiniao do que poderá ser estes sintomas
TPC usada até agora: 5000ui hcg durante 8 semanas (parei agora), 50mg clomifeno p/dia, 20mg tamox p/dia.


-Prolactina - hPRL
(Electroquimiluminiscência) 0,9 μg/L Até 20,0
-Foliculoestimulina - hFSH
(Electroquimiluminiscência) 2,8 UI/L 1,4-18,1
-Luteoestimulina - hLH
(Electroquimiluminiscência) 3,1 UI/L
-Relação LH/FSH 1,1 < 2,0

-17-beta-Estradiol - E2 (Eletroquimioluminiscência) 33,7 ng/L 15,5-63,3

-Testosterona Total - TT (Electroquimiluminiscência) 6,57 µg/L 

-Testosterona Livre - FT (Quimiolumiescência) 16,5 pg/mL

 

A testo total não parece muito ruim, mas a livre penso estar muito baixa para a quantidade de total que tenho, há alguma coisa que tenha de fazer?

 

Normal pra pós ciclo.

 

Bom rever em 3-4 semanas como esta com a saída dos fármacos, eles ainda estão influenciando bastante nos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2023 em 16:27, Vitor_Maromba disse:

 

Normal pra pós ciclo.

 

Bom rever em 3-4 semanas como esta com a saída dos fármacos, eles ainda estão influenciando bastante nos resultados.

Parei de usar no dia 11 de julho, comecei a tpc 2 semanas após, parece muito que a test livre possa estar muito baixa... Os meus testitculos crescream para o dobro desde o fim do ciclo, mas ainda sinto que não estou normal, sinto-me demasiado em baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2023 em 12:32, O Tal Musculoso disse:

Parei de usar no dia 11 de julho, comecei a tpc 2 semanas após, parece muito que a test livre possa estar muito baixa... Os meus testitculos crescream para o dobro desde o fim do ciclo, mas ainda sinto que não estou normal, sinto-me demasiado em baixo

 

Começou cedo demais a tpc, devia ter esperado mais.

 

Seus sintomas são normais de fim de ciclo, eixo já relegou, agora eh dar tempo ao tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8semanas de hcg fez você ficar por mais 8 semanas com eixo desligado, hcg estimula produção de lh que faz seu corpo pensar que não precisa produzir sozinho, ideal agora é manter clomifeno por mais umas semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2023 em 20:55, Jlanski disse:

8semanas de hcg fez você ficar por mais 8 semanas com eixo desligado, hcg estimula produção de lh que faz seu corpo pensar que não precisa produzir sozinho, ideal agora é manter clomifeno por mais umas semanas

Estava a pensar em tomar clomifeno por mais 2 meses, mas no geral está tudo ok pra ter a recuperaçao mais rapido possivel certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2023 em 18:22, O Tal Musculoso disse:

Estava a pensar em tomar clomifeno por mais 2 meses, mas no geral está tudo ok pra ter a recuperaçao mais rapido possivel certo?

Teoricamente todo esse tempo de uso de hcg pós ciclo fez com que você tenha o eixo normalizado mais tarde do que se não tivesse usado. Hcg se usa nas últimas semanas durante o uso de resto para ir desatrofiando os testiculos. Usa o clomifeno por mais um mês e faz exame de lh, FSH, testo e veja se já te ok, se estiver, pare de tomar, se não, mais um mês usando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...