Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting - Durateston - Masteron - Trembo - Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada... faço uso de testo a uns 2 anos , na maior parte 250 mg por semana....usei Nandrolona por um periodo tb mas nunca passei de 650mg semana...

- Idade - 34

- Altura -1,78

- Peso - 93kg

- Medidas - braço - 42 ,peito - 117 ,coxa - 64 (foco no momento melhorar as pernas, tenho pernas longas)

- Percentual de gordura(BF) Nao sei, mas tenho um pouco de gordura na regiao abdominal, resto do corpo bem seco

- Tempo de treino - com constancia a 3 anos

- Objetivo - melhorar qualidade (Cutting)

- Estrutura do ciclo - 8 semanas querendo estender pra 10 ou 12...

-Durateston - meio ml (125mg) dsdn - 1/8 semanas

-Masteron - 1 ml (100mg) dsdn - 1/8

-Trembo ace - meio ml (50mg) dsdn - 1/8

-Oxandrolona - 40mg tds 5/8

Vou fazer exame de sangue pré , durante e pos ciclo...

Postado
Em 06/09/2023 em 12:43, dt_skol disse:

Fala rapaziada... faço uso de testo a uns 2 anos , na maior parte 250 mg por semana....usei Nandrolona por um periodo tb mas nunca passei de 650mg semana...

- Idade - 34

- Altura -1,78

- Peso - 93kg

- Medidas - braço - 42 ,peito - 117 ,coxa - 64 (foco no momento melhorar as pernas, tenho pernas longas)

- Percentual de gordura(BF) Nao sei, mas tenho um pouco de gordura na regiao abdominal, resto do corpo bem seco

- Tempo de treino - com constancia a 3 anos

- Objetivo - melhorar qualidade (Cutting)

- Estrutura do ciclo - 8 semanas querendo estender pra 10 ou 12...

-Durateston - meio ml (125mg) dsdn - 1/8 semanas

-Masteron - 1 ml (100mg) dsdn - 1/8

-Trembo ace - meio ml (50mg) dsdn - 1/8

-Oxandrolona - 40mg tds 5/8

Vou fazer exame de sangue pré , durante e pos ciclo...

Essa oxandrolona ai é desnecessária, é tipo jogar um balde de água em um incêndio, se quer potencializar algo que já está potente o ideal ai seria stanozolol, 30mg/dia mais do que suficiente, oxan ai não acho que vai fazer muita diferença.

Sobre o resto, eu faria pelo menos 12 semanas, resultado se fizer dieta vai ter, agora se sua cabeça vai aguentar até o final desse ciclo, só o tempo vai dizer.

Vai relatando ai, resultados e colaterais, se possível com fotos.

Doses estão ok, dentro do aceitável, principalmente trembo... 

Boa sorte

Editado por tmz (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 06/09/2023 em 13:30, tmz disse:

Essa oxandrolona ai é desnecessária, é tipo jogar um balde de água em um incêndio, se quer potencializar algo que já está potente o ideal ai seria stanozolol, 30mg/dia mais do que suficiente, oxan ai não acho que vai fazer muita diferença.

Sobre o resto, eu faria pelo menos 12 semanas, resultado se fizer dieta vai ter, agora se sua cabeça vai aguentar até o final desse ciclo, só o tempo vai dizer.

Vai relatando ai, resultados e colaterais, se possível com fotos.

Doses estão ok, dentro do aceitável, principalmente trembo... 

Boa sorte

Vlw...oxan ia mandar so pq ta aqui msm. Mas talvez n mande nenhum oral...  em relação a cabeça nunca tomei trembo. N tem como saber. Mas sou bem tranquilo e n tenho mt estresse diário. Veremos...

Postado
Em 06/09/2023 em 14:01, dt_skol disse:

Vlw...oxan ia mandar so pq ta aqui msm. Mas talvez n mande nenhum oral...  em relação a cabeça nunca tomei trembo. N tem como saber. Mas sou bem tranquilo e n tenho mt estresse diário. Veremos...

Se já tem ai, manda.

Eu não gastaria com ela já tendo esse protocolo atual, mas se já está ai, mal não faz.

Oxandrolona é uma droga tranquila, perfil lipídico que seria o pior afetado já vai estar fodido por conta da trembo.

Não aumenta a dose da trembo em primeiro contato, às vezes você acha que ta ok e resolve aumentar, porém o baque com a trembo vem do nada e quanto maior a dose, pior.

Postado

Bom, @tmz já disse praticamente tudo que precisava, mas com relação à ox eu jogaria ela de início, visto que seu poder lipolítico é mais acentuado pode fazer mais sentido usar ela enquanto o BF ainda está mais alto. Ou mais inteligente ainda seria começar com a ox e deixar o masteron pra depois, quando tirar a ox, pelo mesmo motivo. O masteron vai entrar melhor com o BF mais baixo, então faz sentido começar com dura, ox e trembo e quando tirar a ox entra com o masteron.

Também faria por umas 12 semanas e a dose de trembo eu aumentaria da metade do período em diante. Não precisa dobrar, mas aumentaria, principalmente conforme baixa mais as kcal.

Agora, um bom cutting e com prazo pré determinado é o seguinte, baixando as kcal a cada 2 semanas (no máximo) e à medida que baixa as kcal, aumenta o cardio. Não é fácil não, mas o resultado é da hora.

Aspirante a atleta;

Químico - UNIFESP;

Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ;

Instagram: @alemaovazquez

Postado
Em 06/09/2023 em 15:46, AlemãoVazquez disse:

Bom, @tmz já disse praticamente tudo que precisava, mas com relação à ox eu jogaria ela de início, visto que seu poder lipolítico é mais acentuado pode fazer mais sentido usar ela enquanto o BF ainda está mais alto. Ou mais inteligente ainda seria começar com a ox e deixar o masteron pra depois, quando tirar a ox, pelo mesmo

motivo. O masteron vai entrar melhor com o BF mais baixo, então faz sentido começar com dura, ox e trembo e quando tirar a ox entra com o masteron.

Bem observado.

Também faria por umas 12 semanas e a dose de trembo eu aumentaria da metade do período em diante. Não precisa dobrar, mas aumentaria, principalmente conforme baixa mais as kcal.

Primeiro contato é bom ter prudência, 200mg/sem seria o limite. 

Postado
  • Autor

Bom, @tmz já disse praticamente tudo que precisava, mas com relação à ox eu jogaria ela de início, visto que seu poder lipolítico é mais acentuado pode fazer mais sentido usar ela enquanto o BF ainda está mais alto. Ou mais inteligente ainda seria começar com a ox e deixar o masteron pra depois, quando tirar a ox, pelo mesmo motivo. O masteron vai entrar melhor com o BF mais baixo, então faz sentido começar com dura, ox e trembo e quando tirar a ox entra com o masteron.

Agora, um bom cutting e com prazo pré determinado é o seguinte, baixando as kcal a cada 2 semanas (no máximo) e à medida que baixa as kcal, aumenta o cardio. Não é fácil não, mas o resultado é da hora.

Vou tentar fazer isso. Jogar a oxi no início e mandar o masteron dps. Quanto ao cardio vou voltar pro jiu-jitsu. Acho q da pra me condicionar bem so com ele. Vou baixando as calorias nesse tempo msm...

Postado
  • Autor
Em 06/09/2023 em 15:29, tmz disse:

Se já tem ai, manda.

Eu não gastaria com ela já tendo esse protocolo atual, mas se já está ai, mal não faz.

Oxandrolona é uma droga tranquila, perfil lipídico que seria o pior afetado já vai estar fodido por conta da trembo.

Não aumenta a dose da trembo em primeiro contato, às vezes você acha que ta ok e resolve aumentar, porém o baque com a trembo vem do nada e quanto maior a dose, pior.

Em relação a perfil lipídico eu estou usando rosuvastatina. Médico passou pq meu ldl estava um pouco elevado. Mas meu hdl esta sempre bom. Vou continuar o uso ate o fim do ciclo. Vou faZer exame pra ir verificando...

Editado por dt_skol (veja o histórico de edições)

Postado
Em 06/09/2023 em 17:50, dt_skol disse:

Em relação a perfil lipídico eu estou usando rosuvastatina. Médico passou pq meu ldl estava um pouco elevado. Mas meu hdl esta sempre bom. Vou continuar o uso ate o fim do ciclo. Vou faZer exame pra ir verificando...

Usar estatinas junto de esteroides não minimiza os danos, infelizmente, se fosse simples assim era só usar ela junto nos protocolos e ninguém teria problemas no perfil lipídico.

Se já tem alteração, ao finalizar esse protocolo é prudente dar um bom tempo sem esteroides, testo mais baixa, bastante cardio, frutas, fibras, oleoginosas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.