Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arrombaram A Casa De Um Traficante Mas Não Achara M Quase Nada...‏


vicbelletti

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu acredito que esse ai já tinha dinheiro suficiente. Depois disso eles querem fama e poder. Por isso que no Brasil a PF tem interesse em prender primeiro os bens dos "ladrões" pra em seguida efetuar a prisão dos mesmos. A PF tá ciente que só prender não adianta, eles se soltam rapidinho. Com esse tanto de dinheiro o bandido vira Deputado e ganha imunidade. A PF é ciente disso. Por isso é muito importante essa lei de quem tem processo e é, foi condenado não deve participar das eleições. Pense nisso, ao invés de ficarem babando pelo dinheiro do cara. Dinheiro todo mundo quer, claro. Mas vamos pensar no FDP que bate na mãe e vende as coisas dentro de casa pra comprar droga. Ou o carinha tána esquina esperando tu passar pra te roubar o telefone celular pra comprar um pedra de crack. Se liguem hein. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvido muito que o traficante seja inbecil a ponto de deixar tudo isso assim na casa dele. Não sejam ingênuos. Isto não deve ter sido UMA apreensão apenas e NÃO devia estar na CASA do traficante.

Essas coisas que recebos por email devem ser muito bem filtradas. Outro dia recebi um email sobre a morte do presidente Lula, com fotos e tudo. Ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...