Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me ajudem no cutting por favor

Posts Recomendados

Postado

Pessoal , tenho 75kg atualmente e comecei com 77kg , fiz a minha dieta de cutting seguindo um vídeo do Leandro twin .

Por kilo corporal

2,5 g de proteína 

2,0 de carboidratos

1g de gordura

Estou perdendo 0.5 kg na balança todo dia , me pesando em jejum. Acho que tá muito agressivo ne . Por favor me ajudem.

Editado por Paulonen
Reformular (veja o histórico de edições)

Solucionado por peregrinomaromba

Ir para solução
Postado
  • Autor
Em 22/08/2023 em 17:03, peregrinomaromba disse:

Provavelmente ta perdendo retenção e glicogênio nesse início. Se estiver perdendo força e muito músculo vai subindo o carbo aos poucos. 

Entendo , a minha força tá a mesma , tô até conseguindo progredir carga ainda. Nesse começo não estou sentindo fome 

Postado
  • Autor
Em 22/08/2023 em 17:07, juhchaos disse:

No início é assim... Se pesa, tira fotos e medidas 1x por mês e vai ajustando a dieta de acordo com isso.

Certo, obrigado 

Postado
  • Autor
Em 22/08/2023 em 17:09, peregrinomaromba disse:

Então nem se preocupe, o início é assim. Recentemente baixei de 95 para 91 em duas semanas, depois vai ficando mais difícil. 

Obrigado meu mano , e outra pergunta. Tem como eu conseguir ganhar massa , só que sem precisar fazer o bulking e cutting . É minha primeira experiência e não gostei kkkkk

Postado
  • Autor
Em 22/08/2023 em 17:15, peregrinomaromba disse:

Só se for muito iniciante mano kkkkk boa sorte

Mano, outra pergunta kkkkkkk, na hora que eu vô abaixar o carbo , eu tenho que me basear é no peso atualmente ou pelo peso que comecei ?.

Exemplo : comecei com 2g com 77, devo utilizar o mesmo 77 e baixar para 1,9 apesar de eu estar com 75?

Postado
  • Autor
Em 22/08/2023 em 18:55, peregrinomaromba disse:

Peso atual

Só fui ver hoje, mas tipo fiz 2g com 77, em 75 kilos irei fazer com 1,9 certo?

Postado
  • Autor
Em 26/08/2023 em 09:38, peregrinomaromba disse:

Não faz diferença praticamente nenhuma. Mas é sempre por 2, ate o momento de precisar abaixar por estagnaçao

Mas o calculo é: seu peso x 2

Sera que e normal mesmo perder tanto peso assim, num seria melhor aumentar um pouco o carbo ? Se sim , pode me recomendar um valor? nao sei oq fazer 

Postado
Em 26/08/2023 em 19:15, Paulonen disse:

Sera que e normal mesmo perder tanto peso assim, num seria melhor aumentar um pouco o carbo ? Se sim , pode me recomendar um valor? nao sei oq fazer 

É normal, ainda mais no começo da mudança de dieta

Faça o cálculo na calculadora ( https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/ ) daqui do forum, estabeleça suas metas.

2g de carbo eu acho pouco justamente por causa do desempenho no treino, mas tem gente que curte e se da bem.

Não precisa ficar bitolado com o peso semanal, e como já falado anteriormente, suba e desça os carbos de acordo com sua resposta a queima de gordura, perda/manutenção de musculo e rendimento no treino

Postado
  • Autor
Em 26/08/2023 em 20:50, peregrinomaromba disse:

É normal, ainda mais no começo da mudança de dieta

Faça o cálculo na calculadora ( https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/ ) daqui do forum, estabeleça suas metas.

2g de carbo eu acho pouco justamente por causa do desempenho no treino, mas tem gente que curte e se da bem.

Não precisa ficar bitolado com o peso semanal, e como já falado anteriormente, suba e desça os carbos de acordo com sua resposta a queima de gordura, perda/manutenção de musculo e rendimento no treino

Certo brother. Não estou tendo dificuldade com a quantidade de carbo, tanto no treino quanto na fome, (ao contrario fico bem cheiokk). Obrigado mano , você é fera , tudo de bom pra voce rapaz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.