Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

- Idade: 21
- Altura: 1,87
- Peso: 102~105Kg
- Percentual de gordura(BF): 14%

- Tempo de treino: 1 ano

- Objetivo: ganho de massa

 

Estou no 1° ciclo, de 250 Durateston Landerlan Gold 1 ml semanal (frascionada 0,5ml Domingo a noite e 0,5ml na quarta a noite), comecei tem 8 semanas, sem nenhum colateral, porém fui fazer um teste para verificar como está a testo e estou com o SHBG abaixo do normal, devo me preocupar ? E queria me informar para que serve o SHBG pois falei com um amigo que está cursando e ele me disse que estando baixo é bom, pois ele diz que está ligada ao hormônio sexual e quantos menos a quantidade menos testo preciso para ter uma relação, queria me informar se é sobre isto mesmo e se devo me preocupar com isto, se devo fazer algo para controlar e aumentar um pouco ou está bom do jeito que está ?

OBS: Não consegui inserir imagem.

 

https://photos.app.goo.gl/p9QpRpgCVawvM7AeA

Editado por OIniciante.VG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/08/2023 em 11:13, OIniciante.VG disse:

- Idade: 21
- Altura: 1,87
- Peso: 102~105Kg
- Percentual de gordura(BF): 14%

- Tempo de treino: 1 ano

- Objetivo: ganho de massa

 

Estou no 1° ciclo, de 250 Durateston Landerlan Gold 1 ml semanal (frascionada 0,5ml Domingo a noite e 0,5ml na quarta a noite), comecei tem 8 semanas, sem nenhum colateral, porém fui fazer um teste para verificar como está a testo e estou com o SHBG abaixo do normal, devo me preocupar ? E queria me informar para que serve o SHBG pois falei com um amigo que está cursando e ele me disse que estando baixo é bom, pois ele diz que está ligada ao hormônio sexual e quantos menos a quantidade menos testo preciso para ter uma relação, queria me informar se é sobre isto mesmo e se devo me preocupar com isto, se devo fazer algo para controlar e aumentar um pouco ou está bom do jeito que está ?

OBS: Não consegui inserir imagem.

 

A tendência dele será subir um pouco com o passar do tempo usando somente testo.

 

Se não usa nenhum medicamento que o iniba, soh segue o barco e se despreocupe com relação a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...