Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação no Deltoide Lateral


augusto pereira
Ir para solução Solucionado por augusto pereira ,

Posts Recomendados

Boa tarde!!, na quinta feira fiz uma aplicação no deltoide lateral até ai tudo bem, na sexta apareceu uma vermelhidão no braquial até ai estava sem sentir dor nenhuma, no domingo ele ficou inchado e vermelho a região do braquial e lateral do triceps, o que pode ser? as vezes inflamou? ele não doi, mas esta inchado e vermelho, quando coloco a mão sinto a região abaixo do ombro lateral dura e o braquial tbm meio rigido, o que fazer? quanto tempo até melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde!!, na quinta feira fiz uma aplicação no deltoide lateral até ai tudo bem, na sexta apareceu uma vermelhidão no braquial até ai estava sem sentir dor nenhuma, no domingo ele ficou inchado e vermelho a região do braquial e lateral do triceps, o que pode ser? as vezes inflamou? ele não doi, mas esta inchado e vermelho, quando coloco a mão sinto a região abaixo do ombro lateral dura e o braquial tbm meio rigido, o que fazer? quanto tempo até melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz massagem com água morna durante o banho, compressas de gelo costuma aliviar a inflamação tbm, sem precisar de intervenção medicamentosa. 

é "normal" inflamar, depende de inúmeros fatores. 

Começa a observar se essa inflamação é frequente (pode ser óleo, má assepsia, ter errado o local de aplicação, aplicado rápido demais etc etc etc)

Fica de boa, tu não vai morrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 08/08/2023 em 13:56, Deixando_de_ser_frango disse:

faz massagem com água morna durante o banho, compressas de gelo costuma aliviar a inflamação tbm, sem precisar de intervenção medicamentosa. 

é "normal" inflamar, depende de inúmeros fatores. 

Começa a observar se essa inflamação é frequente (pode ser óleo, má assepsia, ter errado o local de aplicação, aplicado rápido demais etc etc etc)

Fica de boa, tu não vai morrer

Eu sempre aplicava no gluteo e posterior de ombro, nunca me deu nada, fui trocar pro lateral e quando da algo diferente a gente já assusta kkkkkkkkk, eu com quase 100 KG e ainda não deixei de ser frango com medo de aplicação, o nome do seu perfil serve direitinho para mim kkkk, mas muito obrigado mano!! tenha uma boa tarde!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se não está dolorido nem quente, fica tranquilo. Foi só o óleo que desceu.
Em uma semana deve sumir, pois é absorvido lentamente.

Caso a vermelhidão aumente, sujam dores ou calor local, aí sim pode ser uma inflamação e é legal procurar um médico.
Do contrário fica de boa e aguarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2023 em 14:08, MBD disse:

Se não está dolorido nem quente, fica tranquilo. Foi só o óleo que desceu.
Em uma semana deve sumir, pois é absorvido lentamente.

Caso a vermelhidão aumente, sujam dores ou calor local, aí sim pode ser uma inflamação e é legal procurar um médico.
Do contrário fica de boa e aguarde.

Tipo, ele ta meio quente sim, mas não doi nem nada, vou fazer oque o outro amigo falou, as vezes é o oleo que ta no local vou fazer umas massagem no banho morno pra ver se melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...