Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mesclagem de Respostas


Guimers

Mesclagem de Repostas  

10 votos

  1. 1. Voce gosta ou usa a mesclagem de respostas?



Posts Recomendados

Fala pessoal

Tem um tempo que essas mesclagem de respostas me incomoda.

As vezes alguem posta uma duvida no meu diario, eu respondo, em seguida preciso esperar mais de meia hora pra fazer meu post 'diario' senão eles se mesclam.
Misturando 2 assuntos nada haver.

Sinceramente eu preferia que não houvesse essa ação, ou que demorasse menos tempo para 'liberar um novo post'. 

E voces?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Oi, @Guimers

A função ajuda MUITO a evitar flood em tópicos normais, mas reconheço sua necessidade específica.

Vou ficar de olho no feedback dos outros usuários neste tópico.

 

Enquanto isso vou verificar se há alguma forma de filtrar a ação dessa função para funcionar somente NOS OUTROS fóruns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree

A "parte ruim" é que as mesclagens não sinalizam um novo post, então as vezes os comentários passam batido se não me marcarem no post mesclado. É coisa boba, não acontece sempre.

 

Essa ferramenta parece ser muito boa para moderação. Para os membros é algo que não atrapalha mas também não ajuda, tanto faz.

 

Para quem tem diário deve ser complicado mesmo, separar os posts é organizar o próprio tópico.

 

Editado por skilltree
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um daqueles casos onde os bons pagam pelos ruins. Como já foi dito, talvez pelo volume de postagens seja possível fazer a moderação de maneira mais manual sem essa ferramenta da mesclagem, mas acho que só dá pra saber testando na prática. Eu sou a favor de se fazer o teste deixando o recurso desabilitado até que se tenha uma conclusão do impacto disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...