Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames


Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Opa, bom estou fazendo 1 ml de enantato a cada 12 dias, ja estou terminando o primeiro bujão, nesse período so fiz exames de testosterona e estradiol, pretende fazer um exame completo para vê se deu alguma alteração, queria saber quais exames tenho que fazer? Sei que tenho que fazer do hdl, ldl, prolactina, testosterona, estradiol, hematócrito.

 Se está faltando algum exame,qual exame posso adicionar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Faça uma consulta com um endócrino bom, ele vai te orientar melhor, mas.. se eh na raça, todos esses que falou.. tá ok..

Hemograma completo 

Lh

Fsh

Dht

Estradiol

Prolactina

Colesterol total e frações

Testo total e livre

Triglicérides

Glicemia

Insulina

Potássio

Magnésio

Zinco

Vitamina B12

Vitamina D

Esses são os mais pedidos e já dão um norte legal 👍🏻

Tgo

Tgp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2023 em 18:40, Jean esteves disse:

Opa, bom estou fazendo 1 ml de enantato a cada 12 dias, ja estou terminando o primeiro bujão, nesse período so fiz exames de testosterona e estradiol, pretende fazer um exame completo para vê se deu alguma alteração, queria saber quais exames tenho que fazer? Sei que tenho que fazer do hdl, ldl, prolactina, testosterona, estradiol, hematócrito.

 Se está faltando algum exame,qual exame posso adicionar 

Com essa quantidade e fracionamento é provável que tu esteja passando a maior parte do tempo com a testosterona em níveis naturais ou até menores, devido a meia vida.

Tu quer fazer exames para qual finalidade?? Fazer um check-up na saúde? Ou ver o empilhamento da droga ,e um possível tpc?

Se for mais apenas para ver saúde, não tem porque medir LH e FSH já que com toda certeza estão inibidos e não vai fazer diferença vc monitorar ou não .

Pra mim os mais importantes em ordem de necessidade.

1-Hemograma completo

2-perfil lipídico

3-prolactina 

4-estradiol 

5-testostora total 

O restante,como vc apenas está usando testo é meio que supérfluo (a não ser que tu queira fazer um check-up geral e aproveitar o momento), ainda mais em uma quantidade baixa de 200/250mg a cada 12 dias é praticamente uma TRT se levar em conta o intervalo entre aplicações .

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2023 em 20:23, O Fantasma "1991" disse:

Com essa quantidade e fracionamento é provável que tu esteja passando a maior parte do tempo com a testosterona em níveis naturais ou até menores, devido a meia vida.

Tu quer fazer exames para qual finalidade?? Fazer um check-up na saúde? Ou ver o empilhamento da droga ,e um possível tpc?

Se for mais apenas para ver saúde, não tem porque medir LH e FSH já que com toda certeza estão inibidos e não vai fazer diferença vc monitorar ou não .

Pra mim os mais importantes em ordem de necessidade.

1-Hemograma completo

2-perfil lipídico

3-prolactina 

4-estradiol 

5-testostora total 

O restante,como vc apenas está usando testo é meio que supérfluo (a não ser que tu queira fazer um check-up geral e aproveitar o momento), ainda mais em uma quantidade baixa de 200/250mg a cada 12 dias é praticamente uma TRT se levar em conta o intervalo entre aplicações .

 

Então estava usando 1ml por semana como eu ainda nao sei me auto aplicar, quem aplicava em mim era um amigo, so que não deu para ele aplicar semanalmente, então so dava a cada 12 dias, últimos exame quando aplicava semanalmente 

SHBG..............:

15,8 nmol

 

Testosterona Livre:
47,922 ng/dL

 

ESTRADIOL
87 pg/mL

 

TESTOSTERONA TOTAL

1.407,38 ng/dL

 

Agora sentir que minha libido caiu drasticamente, e so fica meia bomba, entrei com 1mg de anastrozol semanalmente, e esperar os resultados dos exames para ve oque pode ser 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...