Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espinhas após uso de t3/t4


Posts Recomendados

Bom dia, comecei em fevereiro com 250mg de enantato semana, após 3 meses fiz exames e meu tsh deu alteração, me passaram uma dosagem de 100mg de t4 e 25 de t3 com isso comecei a ter espinhas pelo corpo inteiro ( até antes do uso não tinha nenhuma), agora fiquei 1 mês sem a testo/reposição da tireoide e as espinhas não somem(faço tratamento com dermatologista, porém não posso usar medicamentos para retirar essas espinhas)

alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes de iniciar o tratamento da tiroide, você comentou com o médico sobre o uso de EA?

Ele indicou o tratamento baseado só no exame de tsh? sem fazer t3,t4 e reverso?

Você pode estar tratando um problema que não existe.

eu acompanharia E2, prolac e DHT também, as espinhas podem ser provenientes de alterações em algum destes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2023 em 10:18, Trancozo disse:

Antes de iniciar o tratamento da tiroide, você comentou com o médico sobre o uso de EA?

Ele indicou o tratamento baseado só no exame de tsh? sem fazer t3,t4 e reverso?

Você pode estar tratando um problema que não existe.

eu acompanharia E2, prolac e DHT também, as espinhas podem ser provenientes de alterações em algum destes.

Bom dia irmão, meus exames as únicas alterações vigentes foram esses problemas que citei, hemograma feito a cada 3 meses e sem nenhuma alteração, esse exames que citei foi feito na transição de cutting pra bulking, quando uso t3/t4 independente da dose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2023 em 10:50, Tiago Mafra disse:

Nao, foi um treinador da minha cidade

Estranho amigo essa dosagem de t4 e de t3 a dosagem minima de t4 é 300 mg pra ver efeito estético com essa dosagem só vai acabar com seu eixo tiroidiano, tenho tiroide e infelizmente minha genética tbm não ajuda, então uso de 300 pra cima e nunca tive espinhas nem nada, eu tiraria esse t3 ele que deve estar te dando espinhas, é um hormonio muito agressivo ao corpo pela sua rapida absorção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 29/06/2023 em 10:50, Tiago Mafra disse:

Nao, foi um treinador da minha cidade

Essa arte é coisa de treinador/personal mesmo, oh galerinha que gosta de recomendar merda pra aluno burro, pqp. Todo dia aparece um nego todo torto por causa de orientação estúpida do personal. Por que vocês não pesquisam?

 

Vá buscar ajuda dum médico, é bom que ele já analisa as alterações no teu fígado tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2023 em 11:03, skilltree disse:

Essa arte é coisa de treinador/personal mesmo, oh galerinha que gosta de recomendar merda pra aluno burro, pqp. Todo dia aparece um nego todo torto por causa de orientação estúpida do personal. Por que vocês não pesquisam?

 

Vá buscar ajuda dum médico, é bom que ele já analisa as alterações no teu fígado tbm.

Te falar pro cara passar t3 pra um aluno o cara é meio doido das ideia mesmo, se tem uma coisa que nao mexo mais é com t3 e insulina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...