Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona e espinhas


Ir para solução Solucionado por Júlio César 7 ,

Posts Recomendados

Olá marombas, preciso de ajuda. Estou a 3 meses usando durateston. Até agora nenhum colateral, até semana passada que me saiu monte de espinhas no peito, depois testa, agora braços. Única coisa que fiz diferente foi uma injeção de vitamina b12. Juntou tudo aí explodiu... alguém indica algum produto para passar, tomar. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 25/06/2023 em 00:21, Evertont disse:

Olá marombas, preciso de ajuda. Estou a 3 meses usando durateston. Até agora nenhum colateral, até semana passada que me saiu monte de espinhas no peito, depois testa, agora braços. Única coisa que fiz diferente foi uma injeção de vitamina b12. Juntou tudo aí explodiu... alguém indica algum produto para passar, tomar. Obrigado 

Zinco, complexo b (aquele de verdade, 50 mg, 100 mg, coisa boa) 

Vitamina C antioxidante 

Vitamina E antioxidante

Isso aí limpa a pele 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2023 em 22:13, edu botafogo disse:

 isso da em frango amigao pare a bomba e elas vao parar simples assim

Meu querido tomo a 3 meses nunca deu nada, não posso parar porque minha testo tava 200, estava morto. Hoje tenho vida, malho de segunda a sábado,  libido a mil, tudo mudou, acompanho com médico um injeção de dura a cada 10 dias. Ganhei 7 kilos de massa, estou indo muito bem, só essa injeção de b12 q deu a espinhas, já resolvido com colegas de me deram dicas. Desconsidero a sua pq é irrelevante, frango vc notase pela foto desnutrido. Valeu 👍 

 

Obs: nao vou para nunca. Testo é vida a minha hoje tá 1349.. tenho 1.72 e 88kilos ...

Editado por Evertont
Informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2023 em 22:54, edu botafogo disse:

 frangaaaaa revoltada

Desnutrida invejosa tenho 20 ampola de dura aqui tudo com receita médica.

Vai dormir cara teu braço é mais fino que meu dedo mano.. se olha no espelho loko, vou parar, deve ser doente fui .....

Editado por Evertont
Erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tão teus exames? Tem gente que nao reage bem a testosterona... ainda mais com essas aplicaçoes tão espaçadas.

Tomo 1ml de dura lander dividido em duas aplicaçoes semanais de 0,5. Quanto mais espaçadas forem as aplicaçoes, menor é a oscilaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2023 em 17:20, zRhayan disse:

Como tão teus exames? Tem gente que nao reage bem a testosterona... ainda mais com essas aplicaçoes tão espaçadas.

Tomo 1ml de dura lander dividido em duas aplicaçoes semanais de 0,5. Quanto mais espaçadas forem as aplicaçoes, menor é a oscilaçao.

Verdade, pode ser isso também. Fiz exame semana passada minha testo tava 1339 e estradiol 42. Colesterol e outros tudo bem. Vou fazer um teste em dividir.  Valeu 

Em 26/06/2023 em 17:20, zRhayan disse:

Como tão teus exames? Tem gente que nao reage bem a testosterona... ainda mais com essas aplicaçoes tão espaçadas.

Tomo 1ml de dura lander dividido em duas aplicaçoes semanais de 0,5. Quanto mais espaçadas forem as aplicaçoes, menor é a oscilaçao.

Sim. Fiz exame de vitamina b12 tá mais de mil. Bem alta. Comprei hoje levedo de cerveja e zinco, dizem q bom pras espinhas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...