Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

500mg de dura na semana precisa proteção?


Posts Recomendados

Publicidade

No final das contas, estudei mais e segui orientações de um brother que domina o assunto, baixei pra 350mg por semana, segundas e quintas. Peguei um acompanhamento de um nutricionista bom, bf tava em 12% e não %15 como imaginei. Fui de 80kg para 83kg e já comecei ver diferenças no treino e no físico. Só aguardar agora... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2023 em 20:27, Lnd_ disse:

No final das contas, estudei mais e segui orientações de um brother que domina o assunto, baixei pra 350mg por semana, segundas e quintas. Peguei um acompanhamento de um nutricionista bom, bf tava em 12% e não %15 como imaginei. Fui de 80kg para 83kg e já comecei ver diferenças no treino e no físico. Só aguardar agora... 

Boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2023 em 20:27, Lnd_ disse:

No final das contas, estudei mais e segui orientações de um brother que domina o assunto, baixei pra 350mg por semana, segundas e quintas. Peguei um acompanhamento de um nutricionista bom, bf tava em 12% e não %15 como imaginei. Fui de 80kg para 83kg e já comecei ver diferenças no treino e no físico. Só aguardar agora... 

Fera perguntar nesse fórum é receber apenas respostas hipócritas kkkk neguin abusando + de 2g e te dizendo que 500mg de testo com 15% de bf vai te fud... boa sorte aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

No final de tudo, sobrevivi e ganhei uns bons 8kg e baixei bastante o bf. Meti os 500mg de dura durante 16 semanas, dimimui pra 250mg por um bom período. Agora vou voltei com 500mg e vou jogar 400mg de deca. De colateral que alguns aqui me alertaram, foram bem poucos. No começo um pouco de sensibilidade, tamox resolveu e com os exames periódicos controlei bem com anastrozol e nunca mais, um pouco de espinhas (muito pouco mesmo), pouco de queda de cabelo e um pouco de retenção logo nas primeiras semanas. Muito animado com os ganhos. Gostaria de sugestões para esse segundo momento, jogar mais alguma coisa com deca e dura, ou que mecionei ja estaria de bom tamanho? 

Valeu rapaziada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2023 em 23:22, Lnd_ disse:

No final de tudo, sobrevivi e ganhei uns bons 8kg e baixei bastante o bf. Meti os 500mg de dura durante 16 semanas, dimimui pra 250mg por um bom período. Agora vou voltei com 500mg e vou jogar 400mg de deca. De colateral que alguns aqui me alertaram, foram bem poucos. No começo um pouco de sensibilidade, tamox resolveu e com os exames periódicos controlei bem com anastrozol e nunca mais, um pouco de espinhas (muito pouco mesmo), pouco de queda de cabelo e um pouco de retenção logo nas primeiras semanas. Muito animado com os ganhos. Gostaria de sugestões para esse segundo momento, jogar mais alguma coisa com deca e dura, ou que mecionei ja estaria de bom tamanho? 

Valeu rapaziada! 

 

depende dos exames

add 50mg de hemogenin 2-3h antes do treino se quiser e mantém a dura com a deca nessa dosagem

 

e faz logo os exames pra ver como tá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 31/10/2023 em 23:51, freak2023 disse:

 

depende dos exames

add 50mg de hemogenin 2-3h antes do treino se quiser e mantém a dura com a deca nessa dosagem

 

e faz logo os exames pra ver como tá

Boa meu brother, pensei no hemogenin tb. Exames feitos dia 07, tudo ok e nada alterado. Vou pegar as paradas hoje e começar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...