Ir para conteúdo

Até onde ir com a dieta cutting

sucri

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Eu estou fazendo uma dieta cutting há algum tempo e consegui reduzir minha porcentagem de gordura corporal de 18% para 12%, aproximadamente. Atualmente estou seguindo uma dieta de 2000 a 2300 calorias, o que é bastante restritivo para o meu nível de atividade física. Eu treino de segunda a sábado, por cerca de 90 minutos, e faço cardio diariamente por 40 minutos.

Eu consegui manter minha massa muscular enquanto perco gordura lentamente, mas ultimamente tem sido cada vez mais difícil. Gostaria de saber se há alguma estratégia para acelerar a perda de gordura ou se seria melhor encerrar o cutting e partir para o bulking. Meu objetivo é atingir cerca de 8% de BF e encerrar o cutting.

Meu atual protocolo de EA (esteroides anabolizantes) é:

250mg de dura por semana;

400mg de deca por semana;

50mg de hemogenin antes do treino.

Foto atual:

Spoiler

spacer.pngspacer.png

Postado
Em 28/04/2023 em 14:49, Dougwar disse:

qto mais vc perde mais dificil vai ficando mesmo isso é o normal.

Na minha opnião que nao é regra, tem muita coisa ainda pra perder antes de voltar para o bulking e aproveita o rebote de forma positiva.

Notei que há cerca de 3 semanas não tenho visto mudanças na balança, mas tenho notado mais veias aparentes e músculos abdominais mais definidos quando me olho no espelho. Pretendo continuar com a minha dieta e volume de treino e cardio atual.

Gostaria de saber se seria apropriado aumentar meu exercício cardiovascular ou reduzir minha ingestão calórica, ou se seria um exagero nesse momento. O que você recomenda?

Postado
Em 28/04/2023 em 14:54, sucri disse:

Notei que há cerca de 3 semanas não tenho visto mudanças na balança, mas tenho notado mais veias aparentes e músculos abdominais mais definidos quando me olho no espelho. Pretendo continuar com a minha dieta e volume de treino e cardio atual.

Gostaria de saber se seria apropriado aumentar meu exercício cardiovascular ou reduzir minha ingestão calórica, ou se seria um exagero nesse momento. O que você recomenda?

Eu faria um ajuste pequeno, se consegue comer menos baixaria 100 calorias dia e se não aumentaria o cardio para 45min e iria analisando, nessa faze ajustes pequenos ja trazem bons resultados

Postado
Em 28/04/2023 em 15:01, Dougwar disse:

Eu faria um ajuste pequeno, se consegue comer menos baixaria 100 calorias dia e se não aumentaria o cardio para 45min e iria analisando, nessa faze ajustes pequenos ja trazem bons resultados

Blz, primeiro vou reduzir a dieta pra ver. Valeu!

Postado
Em 28/04/2023 em 14:44, sucri disse:

Gostaria de saber se há alguma estratégia para acelerar a perda de gordura ou se seria melhor encerrar o cutting e partir para o bulking. Meu objetivo é atingir cerca de 8% de BF e encerrar o cutting.

Ciclo de carboidratos é uma estratégia que alivia muito o esforço da dieta

Deve dar pra forçar mais umas 8-12 semanas sem passar mto perrengue.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...