Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prolactina alta pós trembo, existe dosagem padrão de carbegolina para correção?


Posts Recomendados

Estava fazendo o uso de prop de testo 100mg(Fornecedor local) e tremb ace 100mg(advanced labs) Ambos dsdn, porem a trembo começou a inflamar muito, começou a ficar impossivel não sei se o diluente ou corante, mas todo spot inflamava, Então   Parei com a trem dps de 6 semanas e mantive a testo, fiz Essa exames tudo nos conformes porém prolactina que no inicio de ciclo estava em 17,6ng/ml foi pra 33ng/ml, queria saber se uma dosagem de 1 comp de carbegolina 0,5mg essa semana e outro na semana que vem ja seria suficiente para padronizar os níveis da prolactina? Ou frações de meio cp 2x na semana 

Editado por piquaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • piquaj mudou o título para Prolactina alta pós trembo, existe dosagem padrão de carbegolina para correção?

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Bom tomei 2 comp de cabergolina e faço exames inicio da semana que vem, porém consegui trocar a trembo e peguei uma que não estou tendo problemas de inflamação na aplicação e resolvi continuar o ciclo, seria interessante para controlar a prolactina durante o ciclo manter o uso da cabergolina semanalmente tipo 0,5mg por semana ou algo mais fracionado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, 33 de prolactina não é alto, dificilmente vai ter tetinha pingando com isso ai.

 

Em relação acetato de trembo eu tenho o mesmo problema de inflamação, e sim, a trembo altera minha prolactina pra cacete, cheguei bater 70 , nao tive sensibilidade nem nada então nao usei cabergolina, mas ja fiz uso alguma vez, e 1 comprimidinho foi suficiente pra deixa a prolactina abaixo de 15 sendo que minha natural é na casa dos 30, negocio é usar, tirar exame, receita de bolo nesse caso vai é te deixar pobre, é mais negocio fazer o uso, tirar exame e ver qual dosagem é efetiva pra voce do que sair tomando cabergolina igual tictac a menos que voce seja bom de bolso ai sim mete a lenha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 18/04/2023 em 16:15, piquaj disse:

Estava fazendo o uso de prop de testo 100mg(Fornecedor local) e tremb ace 100mg(advanced labs) Ambos dsdn, porem a trembo começou a inflamar muito, começou a ficar impossivel não sei se o diluente ou corante, mas todo spot inflamava, Então   Parei com a trem dps de 6 semanas e mantive a testo, fiz Essa exames tudo nos conformes porém prolactina que no inicio de ciclo estava em 17,6ng/ml foi pra 33ng/ml, queria saber se uma dosagem de 1 comp de carbegolina 0,5mg essa semana e outro na semana que vem ja seria suficiente para padronizar os níveis da prolactina? Ou frações de meio cp 2x na semana 

Quanto tava sua testo no exame amigo? Estou pegando relatos sobre esse lab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...