Postado 15/04/2023 às 00:46 04/15, 2023 Olá, estou procurando pela internet por Vitamina K2 para tomar junto a Vitamina D e achei uma marca chamada Biogens que vende a Vitamina K2 MK7 e gostaria de saber se alguém tem experiência com a marca e se é boa... pois procurei na internet sobre e não achei muitas informações. O preço está bem bom por isso mesmo que gostaria de saber se é boa.
Postado 16/04/2023 às 09:26 04/16, 2023 Solução Nunca ouvi falar. Eu compraria na Growth para ter segurança e preço baixo. A diferença deve ser mínima e você vai ter a garantia de estar consumindo um produto de qualidade e de uma marca conhecida.
Postado 16/05/2023 às 20:11 05/16, 2023 Eu consumo biogens vai fazer um ano. Um dos meus preferidos são justamente a vitamina D3 e Mental Focus, fiz exames de sangue para avaliar a vitamina d antes e depois de começar a tomar e não me arrependo. Nunca tive problemas
Postado 3/06/2023 às 16:31 06/3, 2023 Em 16/04/2023 em 06:26, eduprn disse: Nunca ouvi falar. Eu compraria na Growth para ter segurança e preço baixo. A diferença deve ser mínima e você vai ter a garantia de estar consumindo um produto de qualidade e de uma marca conhecida. Entendo seu ponto de vista sobre a Growth Supplements realmente é uma marca conhecida por muitos. No entanto, gostaria de apresentar um outro lado da história que você pode não estar ciente. A Biogens também é uma marca bem estabelecida no mercado de suplementos, com uma forte presença online, especialmente na Amazon. A marca recebeu excelentes avaliações dos clientes e até foi recomendada pela própria Amazon em várias ocasiões. Acredito que é importante fazer uma pesquisa abrangente antes de tomar uma decisão sobre qual marca usar. Cada marca tem seus pontos fortes e suas características únicas, e o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. A escolha de suplementos deve se basear em suas necessidades individuais, suas metas de saúde e fitness, e claro, a qualidade do produto. Portanto, não seria justo descartar a Biogens simplesmente por não ser tão conhecida quanto outras marcas. As recomendações dos clientes e a aprovação da Amazon sugerem que a Biogens também oferece produtos de alta qualidade que merecem consideração.
Postado 3/06/2023 às 16:45 06/3, 2023 eu ja usei a vitamina D dessa marca e bateu legal Em 03/06/2023 em 13:31, Oliveira R. disse: Entendo seu ponto de vista sobre a Growth Supplements realmente é uma marca conhecida por muitos. No entanto, gostaria de apresentar um outro lado da história que você pode não estar ciente. A Biogens também é uma marca bem estabelecida no mercado de suplementos, com uma forte presença online, especialmente na Amazon. A marca recebeu excelentes avaliações dos clientes e até foi recomendada pela própria Amazon em várias ocasiões. Acredito que é importante fazer uma pesquisa abrangente antes de tomar uma decisão sobre qual marca usar. Cada marca tem seus pontos fortes e suas características únicas, e o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. A escolha de suplementos deve se basear em suas necessidades individuais, suas metas de saúde e fitness, e claro, a qualidade do produto. Portanto, não seria justo descartar a Biogens simplesmente por não ser tão conhecida quanto outras marcas. As recomendações dos clientes e a aprovação da Amazon sugerem que a Biogens também oferece produtos de alta qualidade que merecem consideração. me patrocina ai oliveira, to ligado que vc é o dono da biogens Editado 3/06/2023 às 16:45 06/3, 2023 por Samart (veja o histórico de edições) "O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."
Postado 8/06/2023 às 00:17 06/8, 2023 Só utilizo Growth e Oficial Farma, mas também em meio ao uso das citadas usei Vitamina C e D da Biogens, bateu certinho.
Postado 10/01/2024 às 14:19 01/10, 2024 Em 16/04/2023 em 06:26, eduprn disse: Nunca ouvi falar. Eu compraria na Growth para ter segurança e preço baixo. A diferença deve ser mínima e você vai ter a garantia de estar consumindo um produto de qualidade e de uma marca Na growth não tem tudo. Busco b12 metilcobalamina sublingual. Muitas das dosagens da growth são baixas. Compro la somente polivitaminico e whey
Postado 13/01/2024 às 12:59 01/13, 2024 Em 14/04/2023 em 21:46, heitorknzou disse: Olá, estou procurando pela internet por Vitamina K2 para tomar junto a Vitamina D e achei uma marca chamada Biogens que vende a Vitamina K2 MK7 e gostaria de saber se alguém tem experiência com a marca e se é boa... pois procurei na internet sobre e não achei muitas informações. O preço está bem bom por isso mesmo que gostaria de saber se é boa. Também nunca ouvi falar. Da uma olhada nessas vitaminas no aplicativo da ultrafarma, o preço das vitaminas lá ´´e muito bom.
Crie uma conta ou entre para comentar