Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deposteron


Posts Recomendados

Vou passar abaixo os dados do exame que fiz antes de tomar a primeira Deposteron.

 

LDL - 114 mg/dl

HDL - 46 mg/dl

ESTRADIOL - (no meu exame encontrei Estriol - está descrito inferior à 0,02 ng/ml)

DHT - 204 pg/ml

Na minha primeira bioimpedância deu meu percentual de gordura em 21, retornei ontem no nutrólogo e ele refez a bioimpedância baixei para 17 e ganhei 2,5 kg de massa magra.  

Em 04/04/2023 em 15:22, LTGusmao disse:

Irmão, vamos lá. Vou tentar te ajudar em vez de falar que seu nutrólogo tá viajando. 

Antes de dar qualquer opinião, vou te fazer perguntas, porque falta parâmetro para analisar. 

Você disse que os exames estão "OK" Informa para nós aqui os números

Colesterol LDL
Colesterol HDL
Estradiol 
DHT

Você fez teste de composição corporal? qual o percentual de gordura? coloca seu peso e altura também.

Vou te explicar o porque das perguntas: 

Partindo do pressuposto que seu médico estudou um mínimo, e não receitou a esmo:
Os tais protetores devem ter sido em cima do exame, ou de uma anamnese. 

Você queixou queda de Cabelo ou tendencia a calvice? está com sobrepeso?

Finasterida e Anastrozol são inibidores de DHT e Estradiol. Normalmente só bloqueamos se eles já estão com tendencia a elevar...

Passa esses dados ai, quem sabe possa te dar uma luz.

Vou passar abaixo os dados do exame que fiz antes de tomar a primeira Deposteron.

 

LDL - 114 mg/dl

HDL - 46 mg/dl

ESTRADIOL - (no meu exame encontrei Estriol - está descrito inferior à 0,02 ng/ml)

DHT - 204 pg/ml

Na minha primeira bioimpedância deu meu percentual de gordura em 21, retornei ontem no nutrólogo e ele refez a bioimpedância baixei para 17 e ganhei 2,5 kg de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/04/2023 em 12:11, Lucas1992 disse:

Vou passar abaixo os dados do exame que fiz antes de tomar a primeira Deposteron.

 

LDL - 114 mg/dl

HDL - 46 mg/dl

ESTRADIOL - (no meu exame encontrei Estriol - está descrito inferior à 0,02 ng/ml)

DHT - 204 pg/ml

Na minha primeira bioimpedância deu meu percentual de gordura em 21, retornei ontem no nutrólogo e ele refez a bioimpedância baixei para 17 e ganhei 2,5 kg de massa magra.  

Vou passar abaixo os dados do exame que fiz antes de tomar a primeira Deposteron.

 


Bom, veja que resultado teve!

Agora realmente os tais "protetores" eram um exagero de polifarmacia que seu medico fez. LDL de 114 não requer estatina, E2 ja estava indetectavel, então, não precisava se procupar de imediato com aromatização então dava pra dispensar o Anastro.... se ele quisesse ser mto zeloso 100mcg /.dia.... finasterida, zero indicação. 

E ai como foi a consulta de retorno? qual a posição do medico? 
Fez novos exames?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2023 em 14:29, LTGusmao disse:


Bom, veja que resultado teve!

Agora realmente os tais "protetores" eram um exagero de polifarmacia que seu medico fez. LDL de 114 não requer estatina, E2 ja estava indetectavel, então, não precisava se procupar de imediato com aromatização então dava pra dispensar o Anastro.... se ele quisesse ser mto zeloso 100mcg /.dia.... finasterida, zero indicação. 

E ai como foi a consulta de retorno? qual a posição do medico? 
Fez novos exames?

Então ele falou que gostou dos resultados, ele disse que como minha Testo estava baixa (345) demoraria um pouco para sentir a diferença e o efeito, dai ele pediu para continuar as aplicações de Deposteron (1xsemana 200mg) e também continuar com todos aqueles protetores (1 comprimido ao dia, de tudo aquilo, kkkk), vou utilizar até novembro dai irei fazer a TPC. Ele não mandou fazer novos exames e meu próximo retorno será no dia 19/05.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2023 em 15:51, Lucas1992 disse:

Então ele falou que gostou dos resultados, ele disse que como minha Testo estava baixa (345) demoraria um pouco para sentir a diferença e o efeito

Se ele realmente te disse isso ele não faz ideia do que ta fazendo com hormônio...  se sua testo natural fosse 900 realmente vc nem notaria a diferença de uma depo por semana. Agora com 300 em 4 semanas tinha q ter uma mudança considerável de disposição e libido.

Acho um perigo enorme continuar com esse anastro assim indiscriminado sem nem saber oq acontece com seu E2... 

Mas! Boa sorte ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então achei muito estranho isso, por isso gostaria de sanar minhas dúvidas, pois sou meio leigo no assunto, estou me aprofundando mais agora nesse meio. Desses que estou usando o que realmente dava para continuar? ou paro de tomar esses protetores? qual sua opinião?

Queria também fazer o uso do Hemogenin como pré treino, o que acha?

Em 05/04/2023 em 15:06, LTGusmao disse:

Se ele realmente te disse isso ele não faz ideia do que ta fazendo com hormônio...  se sua testo natural fosse 900 realmente vc nem notaria a diferença de uma depo por semana. Agora com 300 em 4 semanas tinha q ter uma mudança considerável de disposição e libido.

Acho um perigo enorme continuar com esse anastro assim indiscriminado sem nem saber oq acontece com seu E2... 

Mas! Boa sorte ai!

Então achei muito estranho isso, por isso gostaria de sanar minhas dúvidas, pois sou meio leigo no assunto, estou me aprofundando mais agora nesse meio. Desses que estou usando o que realmente dava para continuar? ou paro de tomar esses protetores? qual sua opinião?

Queria também fazer o uso do Hemogenin como pré treino, o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2023 em 19:09, Lucas1992 disse:

Então achei muito estranho isso, por isso gostaria de sanar minhas dúvidas, pois sou meio leigo no assunto, estou me aprofundando mais agora nesse meio. Desses que estou usando o que realmente dava para continuar? ou paro de tomar esses protetores? qual sua opinião?

Queria também fazer o uso do Hemogenin como pré treino, o que acha?

Na Minha opinião: Eu tiraria 100% o manipulado. 
Porém faço exames mensais!!!

Pra usar Oximetolona era bom olhar mais parâmetros. TGO, TGP etc. 

Mas o principal ponto é: Você comentou que é leigo.... Precisa recorrer a uma droga forte assim sem saber o que fazer se algo der errado?
Eu gosto de usar um oral pré treino. Mas to indo de Oxandrolona 20mg

Oximetolona agride um pouco mais o perfil lipídico, causa aumento de pressão arterial, mais agressivo pro figado... Na MINHA OPINIÃO não é droga pra quem ta começando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2023 em 21:21, LTGusmao disse:

Na Minha opinião: Eu tiraria 100% o manipulado. 
Porém faço exames mensais!!!

Pra usar Oximetolona era bom olhar mais parâmetros. TGO, TGP etc. 

Mas o principal ponto é: Você comentou que é leigo.... Precisa recorrer a uma droga forte assim sem saber o que fazer se algo der errado?
Eu gosto de usar um oral pré treino. Mas to indo de Oxandrolona 20mg

Oximetolona agride um pouco mais o perfil lipídico, causa aumento de pressão arterial, mais agressivo pro figado... Na MINHA OPINIÃO não é droga pra quem ta começando. 

Muito obrigado pelas informações e opiniões, você me ajudou muito, deu uma clareada mais na minha cabeça. Valeu tmj 🤜🤛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2023 em 00:35, Lucas1992 disse:

Fala galera, 

A 6 semanas comecei um ciclo de Deposteron receitado pelo Nutrologista que estou indo, estou administrando 200 MG por semana, além do Deposteron ele me receitou tomar diariamente finasterida 3mg, anastrozol 300mcg, aas 100mg, sinvastatina 20mg e enalapril 5mg de protetores. Estou fazendo esse ciclo com objetivo de aumentar minha performance atlética e botar um shape no aspecto de não crescer muito. Estou entrando na 7 semana e ainda não senti nenhum resultado e efeito positivo para meus objetivos, isso é normal? Será que esses protetores não estão deixando a testo fazer efeito? 

 

Obs: é minha primeira vez que uso esteroides.

caralho.. finasterida.. anastrozol 300MCG.. AAS. SINVASTATINA e ENALAPRIL.. que loucura irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...