Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking de 10 kg, pode me ajudar?


MTSK

Posts Recomendados

Em 05/04/2023 em 12:51, Dougwar disse:

no pior dos casos vai ser 3kg de gordura, so vai ganhar musculo se treinar de forma desafiadora.

Vc pode ate por metas mas o mais viável é ir vendo no espelho, se ta engordando muito diminui a caloria se não vai mantendo, dieta é uma coisa viva vc vai ajustando se precisar toda semana. 

Você está certo. No caso, eu treino de forma intensa, fazendo progressão de carga e aumento de intensidade de acordo com as semanas com uma mescla de variantes do treino. O treino está certinho, também peguei a dica do amigo ali em cima de colocar um dia de perna em vez de peito 8 vezes no mês (quero focar o peito), fazer 6 vezes peito no mês e 6 vezes pernas, que aí eu tenho uma maior produção de testosterona e desenvolvo a base do meu corpo, ganho mais tônus muscular no core.

 

No caso, agora que você sabe que o treino está tranquilo e eu realmente me esforço, do jeito que é para ser. O que você diz do que eu disse? Sei que é complexo acertar certinho "3kg por mês", afinal eu tenho que fazer outras coisas além de malhar, comer e dormir, mas acha que é uma boa meta para manter pelos primeiros 3 meses e depois eu diminuo para 1,5/2kg mês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...