Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEPRESSÃO E CRISE DE ANSIEDADE NA TPC


Posts Recomendados

Em 21/03/2023 em 12:12, jfonseca1 disse:

Endo, voce esta com um deficit androgenico importante. 190ng/dl de testo total eh baixissimo. Existem sintomas que tem alta sensibilidade quando um paciente tem niveis de testosterona menos que 320/300 dependendo do conselho.. a depressao nao tem essa sensibilidade toda, mas a falta de libido sim tem alta sensibilidade (alta sensibilidade quer dizer que tem alta chance de dizer que o paciente esta verdadeiramente doente).. eu acredito que seu hipogonadismo esta atenuando outras situacoes que lhe estao provocando todo esse quadro..

meu conselho eh HCG 5000UI + clomid para a parte hormonal + terapia + avaliacao com psiquiatra

abraco

De Domingo para cá melhorei da ansiedade e pensamentos negativos durante o dia ( acredito que é placebo), mas já tem 1 semana que não consigo dormir direito, quando eu pego no sono bate uma ansiedade que me obriga a acordar, vou usar Maracugina e Melatonina para ver se ajuda, mas isso é Hormonal só de eu dobrar minha Testo para 380ng/dL já vou ter uma melhora, mas ainda assim não vou descartar avaliação com psiquiatra. 

 

Líbido eu fui senti muito de leve hoje vendo a foto de uma mulher no insta, mas já não sei o que é isso a tempo, pego as mina só por pegar mesmo ( sem vontade ) e demoro 10anos para goz@r. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/03/2023 em 13:02, Endomorfo Seco disse:

De Domingo para cá melhorei da ansiedade e pensamentos negativos durante o dia ( acredito que é placebo), mas já tem 1 semana que não consigo dormir direito, quando eu pego no sono bate uma ansiedade que me obriga a acordar, vou usar Maracugina e Melatonina para ver se ajuda, mas isso é Hormonal só de eu dobrar minha Testo para 380ng/dL já vou ter uma melhora, mas ainda assim não vou descartar avaliação com psiquiatra. 

 

Líbido eu fui senti muito de leve hoje vendo a foto de uma mulher no insta, mas já não sei o que é isso a tempo, pego as mina só por pegar mesmo ( sem vontade ) e demoro 10anos para goz@r. 

 

 

 

Endo existem questionarios de hipogonadismo (baixa testosterona) como o ADAM, AMS MMAS.. se voce consegue ler em ingles os faca e reflita sobre.. eh uma forma de entender um pouco mais o que ta acontecendo com voce.. te digo por ordem de sintomas mais relevantes e sensiveis de baixa testo

- perda de libido

- ausencia de erecao matinal ou durante a madrugada

- disfuncao eretil

- disfuncao para ejacular

- fadiga

- depressao

- diminuicao da memoria e concentracao..

 

vale a pena ler um pouco mais sobre esses questionarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/03/2023 em 22:52, O Fantasma "1991" disse:

Clomifeno pode ajudar assim como também pode atenuar esses colaterais,crash hormonal é uma bosta,e justamente o medicamento de frente para tpc que temos é uma droga que cientificamente pode atenuar depressão.

Tribulos, maca, catuaba ou qualquer outro fito nesses casos não fazem nem cócegas, mas existem alguns fármacos se bem utilizados podem ajudar

A mais pura vdd ! Eu mesmo na Minha TPC sofri demais com o clomifeno, e digo isso pq realmente era ele que me deixou muito, mais, muito mais depressivo e ansioso. Logo após tomar umas horas já batia uma bad, uma choradeira eu ficava assim até começar a anoitecer, pq tomava ele pela manhã umas 7 da manhã.

 

Parei, pq se continuasse com ele , acho que nem aqui estava mais.

 

Só conseguir fazer 15 dias com ele de TPC e resolvi realmente parar.

 

Hoje fazem 1 mês e 15 dias que não usei mais nada e minha testo da última vez que medir na última semana atrás estava em 496 total.

 

Entretanto nesses últimos dias tb estou assim como o colega , bateu uma crise de ansiedade e depressão fundida. De vez em quando uma vontade louca de chorar . 
 

Como tenho uma medida que me acompanha vou fazer meus exames de testo e ver como está para ver se teremos que voltar com a TPC mas, dessa vez testar o tamoxifeno .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2023 em 16:42, B80 disse:

Chegou a refazer os exames?

 

Estou no meio da minha TPC e já estou me preparando para esses sintomas após o fim do clomid

Sim! Hoje fazem 1 mês e meio que terminei a TPC e voltei a sentir sintomas de testo baixa.

 

minha testo hoje está em 356 antes do ciclo era 452. Estradiol está em 18, LH 1.2, Fsh 1,9!

 

minha testo oscila muito tem exame que faço ela está em 496, aí do nada desce pra 350 e por aí vai! 
 

eEstou pensando em fazer com tamoxifeno se continuar com esses sintomas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2023 em 20:59, faell87 disse:

Sim! Hoje fazem 1 mês e meio que terminei a TPC e voltei a sentir sintomas de testo baixa.

 

minha testo hoje está em 356 antes do ciclo era 452. Estradiol está em 18, LH 1.2, Fsh 1,9!

 

minha testo oscila muito tem exame que faço ela está em 496, aí do nada desce pra 350 e por aí vai! 
 

eEstou pensando em fazer com tamoxifeno se continuar com esses sintomas .

 

Entendi. 

Essa oscilação é normal agora que voltou a ser natural. O problema são os sintomas que acabam afetando o dia a dia mas vida que segue!

Essa luta é constante!

 

Abcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...