Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Insonia + Sensações adversas Início de Ciclo Enantato+BOolde


Posts Recomendados

Fala pessoal blz? 

Mandando a real aqui...

Tenho experiências passadas desde mais "jovem" com AEs, de vários labs e tals, mas como os contextos mudam, no momento estou experienciando coisas que nunca passei e logo após a primeira aplicação (que conste iniciada com dosagem bem baixa).

Para constar, meu ultimo ciclo foi no final de 2019 e início 2020 (março), com: Propionato + Trembo + Masteron, fiz tpc, estabilizei eixo e tudo o mais, mas ao mesmo tempo entrei na pegada sedentarismo forte (efeito lockdown de como muleta mesmo)

 

 

O fato é que voltei a treinar agora em dez/2022 e depois de uma adaptação (voltando a cargas razoáveis) optei por ciclar "leve"

Enfim, acabei pegando enantato + bolde + masteron (ficando esse pro meio-fim do ciclo), todos da Atomic science.


o problema é, apos a primeira aplicação de enantato + bolde (0,5ml de cada = 125mg de cada), estou sentindo 4 dias depois, literalmente todo dia os seguintes sintomas (que nunca tive):

1 - Embora a aplicação tenha sido realizada no gluteo direito (de boa), tenho sentido uma queimação no dorso do pé esquerdo (constante, com início aprox 15min depois da aplicação);

2 - Sudorese interminavel em ambas as mãos e pés;

3 - Insonia todo dia (demora pra dormir e acordando suado d+), depois mais demora pra dormir

4 - Sensações estranhas pelo corpo (complicado de descrever...tipo queimações, formigamentos, e outras doideiras)

5 - Momentos de calor, do nada momentos de fio (geralmente quando vou dormir)m, sem febre

 

Entendo que a combinação dos itens acima mencionados possam ocasionar na cereja do bolo que seria uma ansiedade, mas gostaria de saber se:

O que mais me preocupa é o item 1, a queimação no dorso do pé esquerdo, alguem sabe o que pode ser?

Faz sentido para com a bolde e seguir apenas com o enan até iniciar ele com masteron? Enan ja utilizei no passado (não lembro de ter tido nd disso), bolde nunca usei.

Claro que a dosagem por semana aumentaria de todos, como disse estou apenas iniciando (a dosagem foi mínima) a pirâmide, mas seria sensato deixar a bolde de lado ou o que relatei pode ser o enantato? Ou ok...é tudo da minha cabeça e só opto por continuar ou parar -_-?

 

valeu

 

Editado por h3ll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mede o estradiol,e vê quanto tá dando, assim como testosterona total.

Melhor repensar sobre usar bold,trocar ela por oxam ,ou aumentar essa Testosterona,bold ferra com o Gaba e pode zerar estradiol mesmo usando Testosterona (por isso é importante medir o mesmo) .

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Havia feito os exames antes de iniciar e estavam todos normais, lembrando que tomei uma dose ridícula de 125mg de cada

Enfim, no quinto e sexto dia (acabei não me aplicando) e por hora os sintomas citados pararam.

Amanhã sétimo dia, vou mandar aumentando as mg, vamos avaliar se os sintomas retornam ou se foi adaptação do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...