Ir para conteúdo

DICAS PARA AFINAR CINTURA?

Rarotega

Posts Recomendados

Postado

Não é hora de se preocupar com isso, tem uma certa gordura acumulada na região mas costuma ser o ponto de partida da maioria das pessoas, foca em comer limpo e treinar pesado.

Treinar costas vai te ajudar a ter uma linha melhor, vai te deixar com a cintura mais fina em proporção.

Postado

Focar em perder gordura com dieta aliado com treino (treino tradicional + aeróbicos). Já de antemao digo pra nao perder tempo com treino, estratégia, suplemento, etc... que "afina" cintura.

Via de regra, só perdendo gordura como um todo pra reduzir medida localizada.

Postado
Em 22/02/2023 em 04:01, Rarotega disse:

eu queria dicas de como afinar a cintura

Ombros e pernas maiores.

Postado
Em 22/02/2023 em 06:21, GordãoLanches disse:

Não é hora de se preocupar com isso, tem uma certa gordura acumulada na região mas costuma ser o ponto de partida da maioria das pessoas, foca em comer limpo e treinar pesado.

Treinar costas vai te ajudar a ter uma linha melhor, vai te deixar com a cintura mais fina em proporção.

Entendo, eu comecei a fazer Stomach Vaccum hoje. queria saber se nesse caso seria uma boa fazer ou se seria uma furada

Postado
Em 22/02/2023 em 12:51, Rarotega disse:

Entendo, eu comecei a fazer Stomach Vaccum hoje. queria saber se nesse caso seria uma boa fazer ou se seria uma furada

Pode fazer, mas é pouco relevante. Dieta é o que vai ser responsável por 90% do que tu procura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...