Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interrupção Oxandrolona


Posts Recomendados

Boa Noite! 

Eu estou tomando oxandrolona apenas, há 10 dias. Comecei com 40mg/dia e na segunda semana subi pra 60mg. Devido a problemas de saúde não relacionados, precisei ficar internado em um hospital(neste momento estou aqui) e saio amanhã, no total, 3 dias sem oxandrolona. 

Será que essa interrupção faz muita diferença, ou é tranquilo e apenas devo seguir tomando normalmente quando sair daqui? E caso eu pare, será que devo fazer TPC tendo tomado apenas esse tempo?

Agradeço as respostas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só para de tomar mesmo, é bem capaz que essa quantidade de oxandrolona não tenha suprimido seu eixo por completo. No caso de você sentir os sintomas de baixa testosterona, ai sim eu faria exames e entraria com medicamentos. 

Se cuide, trate o problema em que lhe fez ir ao hospital e quando tudo estiver bem novamente, pode tomar o que quiser. Melhoras irmão, fica com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2023 em 23:00, aaf89 disse:

Boa Noite! 

Eu estou tomando oxandrolona apenas, há 10 dias. Comecei com 40mg/dia e na segunda semana subi pra 60mg. Devido a problemas de saúde não relacionados, precisei ficar internado em um hospital(neste momento estou aqui) e saio amanhã, no total, 3 dias sem oxandrolona. 

Será que essa interrupção faz muita diferença, ou é tranquilo e apenas devo seguir tomando normalmente quando sair daqui? E caso eu pare, será que devo fazer TPC tendo tomado apenas esse tempo?

Agradeço as respostas! 

 

Não sei.

 

Oque foram os problemas de saúde não correlacionados.?

 

Como estava a dieta, como se preparou pro ciclo, qual estado atual?

 

São muitas variáveis, n tem como dar uma resposta genérica.

 

Se a quer, ela seria nao use nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 18/02/2023 em 11:07, Vitor_Maromba disse:

 

Não sei.

 

Oque foram os problemas de saúde não correlacionados.?

 

Como estava a dieta, como se preparou pro ciclo, qual estado atual?

 

São muitas variáveis, n tem como dar uma resposta genérica.

 

Se a quer, ela seria nao use nada.

Estava fazendo uma dieta procurando bater os 2g/kg de proteína e as calorias diárias(2800). Na verdade comecei a usar sem nenhum tipo de preparação específica, e até agora, não senti nada de diferente, nem pra pior, nem pra melhor. Talvez um pump maior, mas pode ser apenas impressão minha. 

Vim pro hospital por problemas de enxaqueca que tenho há anos, e o médico quis me deixar em observação até saírem os resultados de alguns exames, que acabaram de sair e não tem nenhuma alteração em relação à exames anteriores, então daqui a pouco vou receber alta, por isso as dúvidas, continuar ou parar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2023 em 11:52, aaf89 disse:

 

Estava fazendo uma dieta procurando bater os 2g/kg de proteína e as calorias diárias(2800). Na verdade comecei a usar sem nenhum tipo de preparação específica, e até agora, não senti nada de diferente, nem pra pior, nem pra melhor. Talvez um pump maior, mas pode ser apenas impressão minha. 

Vim pro hospital por problemas de enxaqueca que tenho há anos, e o médico quis me deixar em observação até saírem os resultados de alguns exames, que acabaram de sair e não tem nenhuma alteração em relação à exames anteriores, então daqui a pouco vou receber alta, por isso as dúvidas, continuar ou parar. 

 

Então mantém somente dieta ajustada e o treino mais intenso que puder, deixa a oxan pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...