Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso aplicar durateston de farmácia com agulha de insulina no ombro ?


Ir para solução Solucionado por faell87 ,

Posts Recomendados

Publicidade

Questione-se: Para a substancia usada, a absorção é via Intramuscular, intradérmica, subcutânea ou intravascular? Quando souber que tipo de absorção a durateston é, saberá a agulha necessária. 😬😬😬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q ja fiz umas 40x e faço ate hj e nunca pararia de fazer salvo única excessão:

 

Volume de oleo.

 

Faço meus shots com menos de 1ml sempre com agulha de insulina (ja vem agulha com a seringa, ate economizo grana), com um bf aceitável, nao fica raso, nao fica nodulos.

 

Shots de 1ml ou mais, uso a agulha 20x0,55mm.

Editado por Rafael_176Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 15/02/2023 em 18:44, Theluxe disse:

Apliquei hoje com agulha de insulina 1ml de durateston de farmácia, dá merda ou pode fazer de boa ? Achei bem de boa, tava usando aquela agulha mais grossa de todas intra muscular, mas é foda.. tem algum problema ou da ruim ?

Super tranquilo se seu BF estive mais baixo. Eu sempre fiz aplicação com esse tipo de agulha durante 3 anos e nunca tive nenhum problema. 
 

Melhores locais para mim: Deltóides e Vasto lateral para esse tipo de agulha! 
 

outra coisa importante não ultrapassar 1ml.

 

Agora achei vc bem corajoso viu. Pq durateston com já fica dolorida intramuscular , meio que “subcutânea” ficaria mais ainda. 
 

Eu mesmo passava uns 3 dias dolorido. Mas, e de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi mano! Eu sou bem seco, Sou ectomorfo e minha pele é bem fina, Ainda mais no ombro, Apliquei com aquela agulha marrom de insulina, Senti que foi bem de boa 

Em 15/02/2023 em 20:38, faell87 disse:

Super tranquilo se seu BF estive mais baixo. Eu sempre fiz aplicação com esse tipo de agulha durante 3 anos e nunca tive nenhum problema. 
 

Melhores locais para mim: Deltóides e Vasto lateral para esse tipo de agulha! 
 

outra coisa importante não ultrapassar 1ml.

 

Agora achei vc bem corajoso viu. Pq durateston com já fica dolorida intramuscular , meio que “subcutânea” ficaria mais ainda. 
 

Eu mesmo passava uns 3 dias dolorido. Mas, e de boa.

Show mano, Muito obrigado pelas dicas, Pseh mano acho que vai doer bem mais Amanhã, com a intra muscular já sinto bastante dor no dia seguinte. Ainda bem que amanhã é meu dia de descanso na semana, Tmj 👊🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2023 em 20:39, Theluxe disse:

Show mano, Muito obrigado pelas dicas, Pseh mano acho que vai doer bem mais Amanhã, com a intra muscular já sinto bastante dor no dia seguinte. Ainda bem que amanhã é meu dia de descanso na semana, Tmj 👊🏻

Tendi! Mas, como frisei é super de boa! Agora é muito mais seguro e aceitável usar a agulha roxinha a famosa 20x55.

 

Mas, se vc está se sentindo mais confortável com ela de boa. É como disse eu sempre fiz com a de insulina tb. Não é o indicado, pois, na bula diz que as aplicações tem que se intramuscular e tal, entretanto vejo que hoje em dia e super comum usar a agulha de insulina em doses de até 1ml e já vir muita gente grande da internet dizer que tb está usando.

 

Meu nutricionista mesmo que cuida de vários atletas aqui na cidade só usa durateston com a agulha de insulina e ele só aplica no deltoide .

 

 

Enfim…. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...