Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ser a maior pessoa do ambiente


Posts Recomendados

Boas pessoal vou me explicar.

1°: tenho dúvidas de como se utiliza o fórum "primeira vez que escrevo algo aqui mesmo, porém sempre vim aqui de vez enquanto ver alguma coisa sobre droga quando era mais novo kkkk"  tambem queria saber se estou fazendo isso na área correta.

2°:Se estiver tudo no lugar correto.

Gostaria dizer q tenho pretensão de realizar uma trabalho/curiosidade pessoal e gostaria de saber a opinião irrestrita em relação a isso.

 Vim de outro esporte em que treino desde os 10 anos de idade comecei por volta de 2008. E posso dizer q dentro desse esporte treinei 7 anos em alto-rendimento incluo competições internacionais. Tendo musculação e aeróbicos como complemento ao treino principal.

Conto um pouco do que fiz para poderem ter um panorama ou uma ideia superficial talvez ajude nas opiniões.

Agora estou parado desse esporte qua praticava a mais ou menos 5 meses e em alto rendimento a mais ou menos 1 ano e meio.

Iniciei somente  na musculação a 1 mês e meio.

E gosto de ter objetivos a alcançar, vou ficar somente na musculação por questões de saúde e estética.

Chega de enrolação.

1- É possível ganhar 5 kilos em 10 semanas?

2-Existe a possibilidade de se ganhar 10 kilos em 6 ou 7 meses?

Sobre volume e qualidade.

Quero privilegiar o volume mas tmb não quero e nem tenho pretensão de ficar definido

 

Algumas informações 

Altura: 1.85

Peso atual: 90kg

Objetivo em 6 a 7 meses 98 a 102kg na balança e aparentar praticar musculação kkkk

Tenho uma plano de alimentação bolado em casa mesmo se for preciso também posso mandar aqui.

Mas alguma coisa que faltar pode dizer.

Desculpem algum erro de português 

 

 

Editado por Bebe_de_frauda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/02/2023 em 11:43, Bebe_de_frauda disse:

É possível ganhar 5 kilos em 10 semanas?

Sim, mas ganhar 5kgs de massa muscular não.

 

Em 12/02/2023 em 11:43, Bebe_de_frauda disse:

Existe a possibilidade de se ganhar 10 kilos em 6 ou 7 meses

Mesma resposta, ganhar peso sim, 10kgs de músculo não.

 

Tu tá esperando algo que infelizmente a musculação não pode te oferecer, que são resultados rápidos, hipertrofia é um processo crônico de anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2023 em 14:47, Frango Invernal disse:

com $$$ e drogas, o céu é o limite

sim é possível

 

 

Kkkkkk simples e objetivo mas queria pensar nisso na reta final caso esteja com dificuldades em subir peso. Tipo arma final é válido?

 

Em 12/02/2023 em 14:49, somedieyoung_ disse:

Sim, mas ganhar 5kgs de massa muscular não.

 

Mesma resposta, ganhar peso sim, 10kgs de músculo não.

 

Tu tá esperando algo que infelizmente a musculação não pode te oferecer, que são resultados rápidos, hipertrofia é um processo crônico de anos.

Sim compreendo que precisamos de anos de estímulos e treino. Mas realmente era uma dúvida minha mesmo sobre ganhar o volume mesmo sendo digamos um volume meio sujo.

 

Em 12/02/2023 em 14:51, Noel Safado disse:

Sim para todas as perguntas.

Obrigado vou estudar a melhor forma de implementar isso financeiramente falando.

 

 

Esqueci de adicionar mas tenho alguns exames q fiz a tempos atrás 

Maior peso foi 94,2 com 10.8% gordura corporal.

De qualquer forma quando for ao mercado e ver o valor de quanto irei gastar com comida volto postando oq vou fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2023 em 12:15, Bebe_de_frauda disse:

Kkkkkk simples e objetivo mas queria pensar nisso na reta final caso esteja com dificuldades em subir peso. Tipo arma final é válido?

 

Sim compreendo que precisamos de anos de estímulos e treino. Mas realmente era uma dúvida minha mesmo sobre ganhar o volume mesmo sendo digamos um volume meio sujo.

 

Obrigado vou estudar a melhor forma de implementar isso financeiramente falando.

 

 

Esqueci de adicionar mas tenho alguns exames q fiz a tempos atrás 

Maior peso foi 94,2 com 10.8% gordura corporal.

De qualquer forma quando for ao mercado e ver o valor de quanto irei gastar com comida volto postando oq vou fazer.

  • o corpo/saúde é seu
  • não existe arma final; vc vai continuar vivo, não?
  • seu texto transparece pressa
  • com pressa tudo tende a dar errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Em 12/02/2023 em 15:26, Frango Invernal disse:
  • o corpo/saúde é seu
  • não existe arma final; vc vai continuar vivo, não?
  • seu texto transparece pressa
  • com pressa tudo tende a dar errado

 

Estou aberto a esse tipo de opinião. Achei muito válido realmente quem pagara o preço de tudo sou eu. 

Mas sobre a arma final é um pressuposto de que se não for preciso eu não usaria.

Vou repensar bastante sobre isso, sempre tentando se embasar em opiniões e dica da galera experiente aqui.

E pra ja  seguir uma dieta hipercalorica. Registrando periodicamente.

Editado por Bebe_de_frauda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...