Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação


Posts Recomendados

Familia fui realizar uma autoaplicação no glúteo, e na hora que fui injetar a agulha, foi bastante demorado para adentrar na musculatura, e demorou mais ainda para injetar o liquido com uma certa resistência para a durateston sair da seringa, a alguma chance de ter feito muito errado e perdido a dose? ( seguir certinho, com a limpeza e aspiração e não saiu nenhum sangue)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 7 meses depois...
Em 11/09/2023 em 10:29, iagokinaiago disse:

Precisa introduzir a agulha 30/7 inteira no glúteo para pegar a musculatura certo?

Depende de quanta gordura tem na região. Não é difícil saber se tá aplicando no músculo o subcutânea sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2023 em 10:45, GordãoLanches disse:

Depende de quanta gordura tem na região. Não é difícil saber se tá aplicando no músculo o subcutânea sinceramente.

tem duas semanas q meu amigo está aplicando 2ml de enantato por semana no glúteo, porém quero começar a aplicar sozinho, ai só para tirar essa dúvida se é so inserir a agulha toda no glúteo para pegar no músculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2023 em 10:55, iagokinaiago disse:

tem duas semanas q meu amigo está aplicando 2ml de enantato por semana no glúteo, porém quero começar a aplicar sozinho, ai só para tirar essa dúvida se é so inserir a agulha toda no glúteo para pegar no músculo

A 30x0,7 é praticamente garantida que vai acertar a musculatura por mais gordo que possa ser (não que seja seu caso), mas a 25x0,7 funciona bem e até 22x0,5 tem funcionado bem pra mim. Quanto menor a agulha = menor dano ao tecido na hora de entrar e consequentemente menos fibrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...