Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aplicação

Posts Recomendados

Postado

Familia fui realizar uma autoaplicação no glúteo, e na hora que fui injetar a agulha, foi bastante demorado para adentrar na musculatura, e demorou mais ainda para injetar o liquido com uma certa resistência para a durateston sair da seringa, a alguma chance de ter feito muito errado e perdido a dose? ( seguir certinho, com a limpeza e aspiração e não saiu nenhum sangue)

Postado

é só o nervosismo da primeira aplicação

usa seringa de 2 ou 3 ml que é mais leve

e agulha 30/7 pro glúteo

• 7 meses depois...
Postado
Em 08/02/2023 em 08:09, Stein disse:

é só o nervosismo da primeira aplicação

usa seringa de 2 ou 3 ml que é mais leve

e agulha 30/7 pro glúteo

Precisa introduzir a agulha 30/7 inteira no glúteo para pegar a musculatura certo?

Postado
Em 11/09/2023 em 10:45, GordãoLanches disse:

Depende de quanta gordura tem na região. Não é difícil saber se tá aplicando no músculo o subcutânea sinceramente.

tem duas semanas q meu amigo está aplicando 2ml de enantato por semana no glúteo, porém quero começar a aplicar sozinho, ai só para tirar essa dúvida se é so inserir a agulha toda no glúteo para pegar no músculo

Postado
Em 11/09/2023 em 10:55, iagokinaiago disse:

tem duas semanas q meu amigo está aplicando 2ml de enantato por semana no glúteo, porém quero começar a aplicar sozinho, ai só para tirar essa dúvida se é so inserir a agulha toda no glúteo para pegar no músculo

A 30x0,7 é praticamente garantida que vai acertar a musculatura por mais gordo que possa ser (não que seja seu caso), mas a 25x0,7 funciona bem e até 22x0,5 tem funcionado bem pra mim. Quanto menor a agulha = menor dano ao tecido na hora de entrar e consequentemente menos fibrose.

Postado
Em 11/09/2023 em 11:00, GordãoLanches disse:

A 30x0,7 é praticamente garantida que vai acertar a musculatura por mais gordo que possa ser (não que seja seu caso), mas a 25x0,7 funciona bem e até 22x0,5 tem funcionado bem pra mim. Quanto menor a agulha = menor dano ao tecido na hora de entrar e consequentemente menos fibrose.

to com o BF de 10% e usando a 30/7, então acredito que continuarei usando ela só pela garantia da primeira vez auto aplicando, valeu!!

Postado
Em 11/09/2023 em 10:29, iagokinaiago disse:

Precisa introduzir a agulha 30/7 inteira no glúteo para pegar a musculatura certo?

independente do tamanho da agulha utilizada vc deve sempre inserir por completo e fazer a aspiração 

se o BF for bemmmm baixo da pra usar até a 25/7

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.