Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast n’ Cruise - Enan 500mg/s - 133kg aos 100kg e descendo - C/Fotos e exames.


Posts Recomendados

Publicidade

Em 19/01/2023 em 22:33, giovanitavares23 disse:

- Idade: 25 Anos

- Altura: 1,80

- Peso: Atual 107kg (Inicio do projeto estava com 133kg)

- Percentual de gordura: 13% (de acordo com bioimpedância) porém acredito estar na casa dos 15-18% (inicio 38%)

- Tempo de treino: Treino desde os 14 anos, porém nunca consegui me manter focado entre dieta e treino, sempre fazendo 1 mês e parando 1 e por ai vai. (Atualmente estou sem faltar academia há 05 meses)

 

EAs:

Oxandrolona - Manipulada num laboratório da minha cidade.

Deposteron de farmacia

Dura e Stano oral Landerlan

 

Ciclo: (Iniciado em 13/11/2022)

1-12 deposteron / 200mg a cada 10 dias 

1-12 oxandrolona / 60mg por dia (tomo tudo 01 hora antes do treino) 

12-16 durateston / 250mg a cada 07 dias (à partir do dia 13/02/2023)

12-16 stanozolol oral / 40mg tsd (01 a cada 08 horas)

 

Dieta:

Dividida em 206g proteína, 288g carboidratos, 86g gordura= 2750 kcal

 

Suplementos( Growth):

Whey Protein

Creatina

 

Explicando minha situação: Então, sempre tive muita facilidade de ganhar peso, mesmo praticando uma enorme quantidade de exercício físico, que é minha paixão, principalmente hoje o futevôlei, porém eu sou um viciado em esportes, sejam eles quais forem, jogo futebol, basquete, vôlei, handball, gosto de correr, nadar, e hoje minha paixão e que eu pratico praticamente todos os dias é o Futevôlei (mesmo gordinho como eu estava ai no começo desse projeto).

 

Todavia, apesar da minha aptidão ao esporte físico, eu amo comer e usava um pouco disso como uma fuga a ansiedade do mundo cotidiano, o que me fez alcançar os incríveis 133kg e aproximadamente 40% de b.f. 

 

Em Agosto de 2022 eu comecei um processo de reeducação alimentar, não contava calorias nem nada do tipo, apenas parei de comer doces e alimentos considerados "besteiras" de todos os tipos, salgados fritos, salgadinhos de mercado, doces, chocolates e também tentei diminuir os açucares da minha vida, além de mudar o refrigerante o qual ainda tomo praticamente 1 a 2 litros todos os dias, porém agora Zero açucares (pode até me dar câncer, mas não muda minha ingestão calórica), brincadeiras a parte também estou tentando diminuir o consumo mesmo do zero.

 

Então com 01 mês de reeducação, retornei a academia em setembro de 2022 (estava parado desde a pandemia,  meados de junho de 2020), já retornei com gosto de gás, não sei fazer as coisas de leve, e com 01 semana de musculação, comecei então minha dieta, eu mesmo montei olhando alguns vídeos de youtube, etc... 

 

Além disso adicionei um aeróbico em jejum todos os dias, apenas uma caminhada leve de 60 minutos (essa eu também não falhei nenhum dia até o dia de hoje), e quase todos os dias o meu famigerado futevolei na parte da noite, e a musculação às 12:00.

 

Com 02 meses nessa rotina puxada, cheguei a descer o meu peso para 116kg, claro naquelas primeiras semanas aquela perda drástica no peso, que foram diminuindo a cada semana que passava.

Então no dia 13 de novembro de 2022, dei inicio ao meu primeiro ciclo, esse ao qual relatei acima, e então ao longo desses 02 meses, percebi uma efetiva perca de gordura, mas ao mesmo tempo um excelente ganho de massa magra.

 

O meu objetivo agora é descer meu bf até 12% em 13/02/2023 e então entrar com o stano por 1 mês apenas para finalizar o ciclo, e a dose de durateston eu pretendo manter não sei até quando.

 

Fotos com todo meu progresso durante esse percurso (comecei o ciclo nas duas ultimas fotos)

spacer.pngspacer.pngspacer.png

 

 

Parabens pela evolucao.. nao eh brincadeira um ex-obeso ter esse tipo de mudanca, independentemente dos recursos que ele usou.. segundo.. acredito que voce pode dar uma caprichada na dieta.. nao sei se voce esta com alguem mas o @Mauriciosnutri poderia te auxiliar.. acho que voce poderia ficar com um cruise agora tranquilo e focar na dieta e no treino.. tua parte mental eh forte.. depois quando tu tiver com um BF mais baixo tu manda bala nas outras coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2023 em 11:08, StalloneH disse:

Que app é esse mano?

se chama fatsecret meu amigo, na versão do pc ele é 100% gratuito.

Em 01/03/2023 em 11:30, jfonseca1 disse:

Parabens pela evolucao.. nao eh brincadeira um ex-obeso ter esse tipo de mudanca, independentemente dos recursos que ele usou.. segundo.. acredito que voce pode dar uma caprichada na dieta.. nao sei se voce esta com alguem mas o @Mauriciosnutri poderia te auxiliar.. acho que voce poderia ficar com um cruise agora tranquilo e focar na dieta e no treino.. tua parte mental eh forte.. depois quando tu tiver com um BF mais baixo tu manda bala nas outras coisas

 

Valeu irmão, realmente não tem sido fácil, quando você fala a caprichada seria uma alteração nas proporções de calorias, uma estratégia a mais ou alteração nos alimentos? 

Eu decidi que vou fechar essas 4 semanas de stano porque já estou com 1 semana e meia tomando, após isso vou apenas continuar a dura 1x por sem. por um bom tempo,

Estou tentando apertar bem a dieta, porém estou indo leve nesse processo, estou tentando eliminar o pão, estou comendo apenas meia fatia de um pão francês na parte da noite, porém estou tentando introduzir alimentos com densidade calórica menor. O leite pela manhã também vou cortar, eu não estava querendo aceitar mas agora esta na hora de "sofrer" um pouquinho.

 

 

 

Editado por giovanitavares23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2023 em 13:33, giovanitavares23 disse:

se chama fatsecret meu amigo, na versão do pc ele é 100% gratuito.

 

Valeu irmão, realmente não tem sido fácil, quando você fala a caprichada seria uma alteração nas proporções de calorias, uma estratégia a mais ou alteração nos alimentos? 

Eu decidi que vou fechar essas 4 semanas de stano porque já estou com 1 semana e meia tomando, após isso vou apenas continuar a dura 1x por sem. por um bom tempo,

Estou tentando apertar bem a dieta, porém estou indo leve nesse processo, estou tentando eliminar o pão, estou comendo apenas meia fatia de um pão francês na parte da noite, porém estou tentando introduzir alimentos com densidade calórica menor. O leite pela manhã também vou cortar, eu não estava querendo aceitar mas agora esta na hora de "sofrer" um pouquinho.

 

 

 

Entao.. eu sou medico n sou nutricionista.. mas seguramente existem varias formas de manipular tua dieta para dar um "crash" no teu corpo e voce perde mais peso.. nao posso opinar mais que isso que nao eh meu lugar.. enquanto a continuacao do uso do stano.. nao te recomendaria.. guardaria e focaria na dieta.. tu tem uma mente muito forte.. pode ter certeza que com a mente blindada que tu tem + dieta correta e atualizada tu pode ir longe.. depois o stano seria a cereja do balo.. mas enfim boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, sua dieta ta meio "paladar infantil", café com açúcar é sacanagem.. 


Hamburguer todo dia, queijo, manteiga.. melhora isso ai, já passou a fase inicial, bora comer de verdade.


Almoço e janta é comida de verdade, poderia simplesmente repetir o almoço a noite. Inclusive acho que 300g de frango é mto coisa pra uma única refeição, olhando pro restante da dieta que tem sempre proteína nas refeições, poderia colocar 150g de frango tranquilamente.


Seu lanche pode melhorar, fruta é carbo de absorção rápida, juntando o whey vai até aumentar o tempo de absorção, mas seria mto melhor se vc comece 1 pão com 3 ovos mexidos, sem manteiga claro.

Só nisso ai, vc vai melhor seus macros e micros nutrientes, ainda vai ter espaço pra colocar mais um pouco de comida se sentir fome.

Experimente bater um shake de whey + agua + batata doce + alguma fruta tipo banana, maça, mamão.. fica top das galaxias.

 

Já cheguei a fazer dieta de 1250kcals e sentia mta fome, comecei a comer bastante abobora, pois tem volume e poucas calorias, é uma grande aliada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2023 em 12:32, Macho Opressor disse:

Mano, sua dieta ta meio "paladar infantil", café com açúcar é sacanagem.. 


Hamburguer todo dia, queijo, manteiga.. melhora isso ai, já passou a fase inicial, bora comer de verdade.


Almoço e janta é comida de verdade, poderia simplesmente repetir o almoço a noite. Inclusive acho que 300g de frango é mto coisa pra uma única refeição, olhando pro restante da dieta que tem sempre proteína nas refeições, poderia colocar 150g de frango tranquilamente.


Seu lanche pode melhorar, fruta é carbo de absorção rápida, juntando o whey vai até aumentar o tempo de absorção, mas seria mto melhor se vc comece 1 pão com 3 ovos mexidos, sem manteiga claro.

Só nisso ai, vc vai melhor seus macros e micros nutrientes, ainda vai ter espaço pra colocar mais um pouco de comida se sentir fome.

Experimente bater um shake de whey + agua + batata doce + alguma fruta tipo banana, maça, mamão.. fica top das galaxias.

 

Já cheguei a fazer dieta de 1250kcals e sentia mta fome, comecei a comer bastante abobora, pois tem volume e poucas calorias, é uma grande aliada.

 

Sim amigo, concordo com você, em relação a manteiga, é apenas o mínimo necessário pra untar a frigideira, porém eu coloco a mais pois prefiro errar um pouco pra mais no planejamento.

 

Em relação ao frango, esses 300g são pesados cru, na hora de grelhar sobra cerca de 210 a 220g no prato.

 

fiz algumas alterações se puder dar uma avaliada, agradeço. 

 

Novo Planejamento Alimentar:

Spoiler

Dieta-01.png

spacer.png

 

Só pra complementar o horario das minhas refeições:

 

06:00 vou pra academia volto as 07:30

08:00 - café da manhã

10:00 - whey protein

12:30 - almoço

16:30 - lanche 

18:00-19:30 - cardio do dia

20:30 - janta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece boa, eu particularmente preferiria comer algo no lanche, mas é uma coisa pessoal, me sinto melhor e com menos fome. Tipo um pão com ovo, ou apenas ovos cozidos. 


Não considero o pão de sal/forma um vilão, usei durante todo o cutting, algumas vezes variava com batata cozida, mandioca.. só tirei em uma fase q tava bem restrito (30 dias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de aplicação (entrando na 3ª semana) - dura lander gold 1ml/sem.

 

As dores referentes a segunda aplicação no glúteo esquerdo já estão zeradas, acredito que eu tenha acertado um vaso capilar (saiu muito sangue após a retirada da agulha) e ele tenha irrigado a região com sangue o que causou uma pequena infecção, porém dessa vez ocorreu tudo nos conforme, fiz a aplicação ontem sem nenhuma dor durando a injeção e hoje acordei com uma leve dor, mas que não me atrapalha em absolutamente nada.

 

como mostrei no meio da semana eu fechei mais a dieta, estou na base de 1800-2000 calorias, outra medida que tomei foi parar o stanozolol, todos me recomendaram isso e realmente acho que é muito cedo, até porque por ser uma droga de “finalização” daqui duas semana eu ainda não estarei no meu objetivo.

 

Por esse motivo decidi ficar apenas com a dura 1x por semana 1ml, e vou continuar nessa dieta apertada por 1 mês e depois vou jogar o clembuterol depois desse mês de dieta. 
 

Estou dando início a alguns fitoterápicos e gostaria de indicações do que eu poderia tomar tbm, até então estou tomando silimarina e multivitaminico super da growth.

 

quais fitoterápicos ajudam na regulação do perfil Lipídico ?

 

Pretendo manter desse jeito por 2-3 meses apenas na dura 250mg por semana, meu objetivo é chegar aos 10% de bf, chegando nessa por centagem irei fazer um ciclo de bulking limpo 500mg de dura com 50mg de stano, objetivando ganhos o mais seco possível. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • giovanitavares23 mudou o título para 1º Ciclo - Durateston 250mg sem. (dos 133 aos 105 e descendo)(C/Fotos e exames).
  • giovanitavares23 mudou o título para Blast n’ Cruise - Enan 500mg/s - 133kg aos 100kg e descendo - C/Fotos e exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...