Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRANOL em falta no mercado


Ir para solução Solucionado por surf ,

Posts Recomendados

Franol é foda mesmo, parece o mestre dos magos, toda hora sumindo e voltando.

Hoje eu fico só com clemb ou termo importado, o resto é trash, inclusive o aerolin.

 

Foge disso dai irmão, não serve pra nada e os danos a medio/longo prazo são sinistros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/01/2023 em 16:48, Zanne disse:

 

Tá descontinuado.

 

Não recomendo usar, o rebote de fome do franol é algo surreal.


Ficamos sem uma fonte de efedrina então? Surpreendentemente o rebote do franol não me pega, já usei diversas vezes. Aerolin eu iria testar mas também não estou encontrando e Clembuterol me deu muita arritmia quando usei, passava mal e tal. Acho que esse ano vai ter que ser na raça mesmo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 10/01/2023 em 09:39, Saponacio disse:

E aí rapaziada. Alguém tá achando FRANOL em estoque em algum lugar? Já tentei todas as farmácias e não acho em lugar nenhum..

Bom pra voce e pra sua saude. Como o amigo mencionou, tambem nao recomendo o uso do mesmo e tem um rebote muito forte. Procure se informar mais sobre o franol. Nao entendo quem precisa de Franol ou Clemb pra treinar. Existem manipulados de AA que podem lhe ajudar muito mais intratreino do que remedios que nao sao pra essa finalidade

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2023 em 15:47, jfonseca1 disse:

Bom pra voce e pra sua saude. Como o amigo mencionou, tambem nao recomendo o uso do mesmo e tem um rebote muito forte. Procure se informar mais sobre o franol. Nao entendo quem precisa de Franol ou Clemb pra treinar. Existem manipulados de AA que podem lhe ajudar muito mais intratreino do que remedios que nao sao pra essa finalidade

abc


Na verdade eu já havia utilizado e me adaptado muito bem, parece que o meu corpo tem uma boa tolerância para a efedrina. Mas realmente foi descontinuada a fabricação do franol, então já era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 7 meses depois...


dizendo que está descontinuado , faz anos , mas Vc encontra em alguns farmácias online , não com tanta facilidade como antes , mas encontra 

 

Nunca tive rebote das vezes que usei franol e como da pra usar de forma ininterrupta eh de se pensar em usar ele no lugar do clemb … aí vai do gosto do freguês.
 

 

Editado por A-103
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...